quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Véspera de Natal

Hoje é véspera de natal ,como o ano passa rápido,acho que já vou fazer minha lista de metas pro proximo ano.Esse ano foi de longe o pior,quase fiquei de recuperação,coisa que nunca tinha acontecido antes,nunca precisei estudar pra matéria nenhuma o professor explicava,eu prestava atenção e conseguia fazer as provas sem nenhum problema,mais esse ano em matemática,foi uma merda,uma porcaria,acho que p professor não é la essas coisas.Ano que vem escola nova,mais com certeza melhor que essa que eu estudava.
Aí eu estou tão triste,hoje é véspera de natal e meu pai ta internado,mais se Deus quiser ele recebe alta hoje.Natal sem ele não quero nem imaginar.Hoje tem ceia,bastante calórica por sinal,não quero nem ver,vou ter que me controlar,e dar muitas respostas em pessoas bicos,sem ter o que fazer que ficam tomando conta da vida dos outros traduzindo:minha prima...Deus que me perdoe mais aquela menina é insuportável,metida,fala dos outros pra caraí,fofoqueira e ainda se acha,e é horrível Não tem senso de moda nenhum,anda com o cabelo horrível e acha que ta abafando,ainda tem cara de pau de falar de quem ta melhor que ela, mais vamos mudar de assunto que essa pessoa ñ merece que eu perca meu tempo falando dela,graças a Deus ñ vou ver ela hoje só amanhã,aí da pra mim me preparar emocionalmente,pra ver a praga.
Thau gente,
Feliz Natal pra todas vcs
Feliz Navidad(espanhol)
God Jul(norueguês)
С Праздником Рождества Христова S prazdnikom Rozhdestva Khristova (russo adoro essa língua)
Joyeux Noël (francês)
Buon Natale (italiano)

thau pra vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário