segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Primeiro NF

Pela primeira vez consegui fazer um NF completo,estou tão orgulhosa de mim.Acordei 4:00 da manhã morrendo de fome mais comi só meia maçã.Continuei passando mal mais aguentei firme e na hora do almoço tomei uma sopa vono depois disso só fiquei na agua.Mais não sei por quanto tempo vou aguentar vamos ver.Da ultima vez estava pesando 55 kg(uma baleia né?)mas estou doida para me pesar de novo.Os preparativos para minha festa de 15 anos estão a todo vapor estou cada vez mais ansiosa doida para chegar o tão sonhado dia,antes eu não estava tão entusiasmada com a festa não,mais depois que experimentei o vestido(confesso até ter ficado assustada por todos terem fechado)eu fiquei toda animada.

Um comentário:

  1. oii
    vai fzer festa de 15 anos? q saudades da minha, mas nakeles tempos nem me preocupava com dietas nem nada, comia mto, e era bem magrela.
    aii to ateh com inveja, queria voltar no tempo. aproveite mto esses proximos anos, qdo chegar nos 21 vai entender hehe
    bjao força ;)

    ResponderExcluir