sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Merda de Vida

Eiis,como vcs estão?
eu ñ to bem ñ,pq? da até vergonha de falar,mais como criei esse blog para desabafar e encontrar pessoas com o mesmo problema que eu,vou contar:sabe aquela história de que eu tava com medo do meu namorado me por chifres,pois é ele pôs,ele disse isso ontem,dizendo pra mim perdoar ele,pra não terminar com ele,mais como posso ficar com um pessoa assim?Como um amigo meu disse umavez dele:-esse menino é uma merda,não serve pra vc,tirando a educação ele não vale nada.
Agora começo a compreender o ''ele não vale nada''
Pior é que eu ñ sei o que fazer,perdoar ou não,eu ainda amo tanto ele.Minha cabeça ta muito confuza,tenho que esclaecer muitas coisas:comigo mesma e com ele,preciso saber o que quero pra mim,coisa que agora eu não sei.
A única coisa que eu quero agora é deitar na cama e chorar,chorar por algo que talvez não valha a pena,ficar assim por causa dele?Será que ele mereçe tudo isso,a rugas que eu vou ficar de tanto chorar?
Queria sumir de vergonha,de fracasso,queria saber porque ele fez isso,mais ainda não estou conversando com ele.
Hoje eu não vou colocar nada sobre a ana nem a mia,me desculpem mais eu nem estou com cabeça pra nada hoje.
Bjo pra todas vcs

2 comentários:

  1. Não há nada neste mundo pelo qual nãos e valha à pena chorar. Não há razões para condenar a pureza dos sentimentos quando, mesmo aparentemente vãos, eles mostram que, ainda sim, existe vida.

    Desejo melhoras para você. Eu mesma já perdi a confiança em mim e em todas as outras pessoas, mas não desejo isso a ninguém.

    Força sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oie amore.
    Nossa vc ta guase na msm situação qé eu.So qé pelo mens vc ficou sabendo da boca dele, ja o meu nao e tão cafajeste qé nao tem nem coragem de assumir.
    Nossa eu tbm me identificco com vc.
    bjO e Força p/ nós

    ResponderExcluir