sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Mto Feliz

Hoje vou só colocar um post pequeno pq tenho que estudar para a prova do cefet que já é domingo e hoje é o ultimo dia pra estudar.Mais mundando de assunto fui me pesar hoje e vi que perdi dois quilos,que bom logo eu que estava me sentindo completamente inchada esta semana
achei que havia engordado,mais graças a Deus ñ.Apesar da idiota aqui ter jantado ontem(sério que ódio que me deu,meus pais não tavam nem aí para mim ontem,eu poderia não ter jantado,mais jantei infelizmente e o pior nem com fome eu estava,foi na gula mesmo que ódio

2 comentários:

  1. oiii linda ve c nao va engorda esses 2 q perdeu hem...e a net fala serio meu pai corto até o telefone maior chatice ...vi que entras-te a pouko tempo...sejabem vinda,mais nunca exagere viu...? bjkksss

    ResponderExcluir
  2. eh fodahhh isso, viu???
    :]
    Mas muita força e saude pra vc, que vc se saia bem em sua prova!!!
    hiper bjO

    ResponderExcluir