sábado, 17 de janeiro de 2009

-3kg

Meninas desculpem pela sumida,mais eu ando muito ocupada esses dias,tenho tido que treinar mais e tenho que resolver umas coisas que ficarm pedentes do meu aniversário.Mais como diz o titulo do post eu perdi três quilos resultado do NF,mais fiz 2 dias só porque a empregada contou pro meu pai que eu não tinha almoçado aí já viu no outro quando eu disse que num ia almoçar ele me obrigou,cheguei a conclusão de que vou ter que jogar comida fora o que é mto triste,mais assim tambem naum pode continuar,a empregada fofocando tudo pros meus pais.Mais estou feliz por ter perdido esses 3kg,quero mto mais e estou com confiança de que vou conseguir alcançar a minha meta e vcs também,só temos que ser fortes e inteligentes né,pq e dificil esconder dos pessoas principalmento dos pais ou com quem moramos.

3 comentários:

  1. EHEHEHHE 3kg ;)

    boa sorte sempre

    ♥'

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda,

    3 quilos em 2 dias de nf, agora sim eu animei, a unica pena é q eu acabei de tomar um copo de leite. È q eu ia de Lf (600 no máximo - ainda to nova nisso).
    Só q to indo pra práia na quarta, e tenho hoje e amanha pra perder mais um pouco, vou de NF, imagina eu com 3 kg a menos napráia, vai ser o ceu.

    BEijos Baby V

    ResponderExcluir
  3. perdestes 3 quilos a fazer nf durante dois dias?

    Okay.. tenho de tomar medidas.. xD.

    Beijinhos, se quiseres adiciona-me no msn: i.would.die.just.to.live.and.yet.we.all.live.to.die_@hotmail.com

    [eu sei que o e-mail é grande. xD]

    ResponderExcluir