terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Comi demais Hoje

Hoje eu comi demais como já diz o titulo do post.Acordei tomei café normal porque tinha aula de tênis de manhã,então tive que comer alguma coisa.Depois voltei pra casa tomei banho e saí pra escola pra pegar os convites de formatura,coitada da minha amiga ela ñ passou de ano e agora ñ quer ir nem no baile,desistiu de estudar,mais voltando ao assunto encontrei com meu namorado lá,depois fomos pra ksa dele,lá que foi o problema,ele me empanturrou de comida,até topou assistir filme romântico comigo(mais depois tive que assistir um de ação com ele,até que ñ foi tão ruim)voltei pra ksa só 18:30 debaixo de chuva mais valeu a pena,pelo menos já estou numa boa com ele de novo,e espero continuar assim.Amanhã eu compenso a comilança de hoje,vou fazer nf e tomara que dê tudo certo,pq o que eu comi hoje ñ foi brincadeira: salgado pipoca,chocolate e refrigerante,estou até com medo de me pesar amanhã,to me sentindo uma baleia completamente inchada.Mais amanhã eu faço NF e esteira.Me desejem força
bjos pra todas vcs

3 comentários:

  1. minina, naum dessiti vc vai conseguir e so querer,viu?????se quizeres algumas dicas me manda um email q eu te ajudo!!!!!!! achu q posso te ajudar ja q perdi ate agora 23 kilos com a ana e naum faz nem um ano q descobri q tenhu ana!!!meu email:geja.foca.ana.mia@hotmail.com!!bjus e se cuida!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Força. Sempre!
    Vou passar a acompanhar seu blog, se também quiser dar uma passada no meu, ficaria feliz!

    Esotu procurando contatos e pessoas disposta a manter conversas sobre a mesma luta.


    *: nina

    ResponderExcluir
  3. Força ana!!! tudo de bom e não desista não viu??? bjs!!!!

    ResponderExcluir