segunda-feira, 15 de dezembro de 2008



"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita."


"Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos."


"Digno de admiração é aquele que, tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente."


"Quando você precisa tomar uma decisão e não a toma, está tomando a decisão de fazer nada."


"Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces."




Eiii gente o meu dia de hoje ñ foi grande coisa ñ,mais tambem não foi ruim.Vi meu namorado,mais num perguntei se ele chegou a me trair,só perguntei se ele se divertiu ontem e ele disse que sim,só sentiu falta de mim(finge que eu acredito).Hoje só tomei café da manhã mais nada tomara que feche o dia assim só com o café da manhã na barriga,se bem qe ja quimei as calorias dele por causa da aula de tênis.Vou colocar uma fotos aqui no blog de uma pessoa que ñ tem nada a ver com o blog,mais que eu amo de paixão,ele é namorado da Anna Kournikova(a tenista que eu coloco fotos aqui no blog) adoro as músicas dele e ele ainda é lindo.Moreno alto

2 comentários:

  1. Ola querida.
    Não desconfie do namo muito nao em?
    Quem procura acha..huahauEu to procurando e logo vou achar..rsrs Mas tomara q ele nao tenha feito nada de errado ne?
    amora eu tenho 14 anos e vC?
    Aki pode fikar a vontade p/ colocar fotos desse gostoso ai em..rsrs
    bjão e conta sempre&sempre

    ResponderExcluir