domingo, 26 de abril de 2009

ILUDIDA EU???

Gente eu to malz,ñ to conseguindo completar um nf,mais uma coisa boa ontem,fui vestir uma saia minha que tava certinha em mim,agora ela ta caindo e muito,como é possivel isso?A empregada aqui de casa veio falar pra minha mãe que eu to emagrecendo e ainda falou assim:

-Ah,ela ta emagrecendo porque num ta comendo.



Aí que raiva que me deu,mais graças a Deus mamis nem deu bola,e olha que essa semana três dias sem jantar nem almoçar e ela nem ligando.

Do jeito que eu,tinha prometido pro G que num ia mais tomar remédio,mais hoje mesmo vo comprar laxante,gente to até sentindo falta.

Sexta Feira fiz uma coisa muito errada,gente sei que vocês vão fikar me achando uma vagabunda,piriguete,ou qualquer outra coisa pior.Eu e minhas 2 best friend(A e N) marcamos uma parceria com uns garotos,mais tipo pra N tudo bem ela ñ é mais virgem,e tava indo com o menino que ela gostava(alias o que eu gosto também)e a A ta xonadinha com o F,a única prejudicada nessa história toda era euzinha aqui,num sintia nada pelo menino,e ainda é o melhor amigo do menino que eu gosto,essa história da parceria tá rolando já tem 1 mês e pouquinho mais a gente ta só desmarcando,porque tipo os meninos 1° marcaram pra uma segunda,aí a menstruação de uma chegou,aí na segunda seguinte, chegou a da outra,aí na outra semana veio a minha,isso só podia ser sinal dos céus.Aí sexta feira foi aniversário de 15 anos da A,só que foi na casa dela e a mãe dela deixou ela convidar só 7 amigos,então ela chamou eu,N, a M,e a L,no caso três e mandou a gente chamar o F(que é a paixão da vida dela)o J,e o G.Mais tipo o G num tava em casa,o F também não,aí nós entramos no msn aqui em casa e o F estava on,aí nós falamos com ele,aí ele falou que tava na casa de um amigo e que era pra gente ligar pra lá,nós ligamos e ele falou que só ia se fosse pra (aí que vergonha)''meter'' ne nós(to só reproduzindo oque ele falo)tipo aí a N falou com ele que eu queria o J e e ela queria o G,ele deu o número do telefone deles e disse pra gente ser felizes,aí nós ligamos pra casa do J,e o G tava lá também,aí nós chamamos eles pra ir no aniversário,eles falaram que iam,e que era pra gente encontrar eles na praça.Aí eu arrumei e subi com as meninas,aí fomos eu e N pra casa dela pra ela poder arrumar e falamos pra M,A e L pra poder ir lá falar com os meninos pra encontrar com nós.Aí ta aN arrumou e talz e nós estavamos subindo com os meninos,aí eles pararam eu e N e começaram a falar da parceria,mais tipo eu num tava querendo ir,porque véy era aniversário da minha amiga e o aniversário começou 19:00,e já eram quase 22:00 e meu pai falou pra mim 23:15 estar em casa.Mais a gente foi,eu com o J,e N com o G,mais tipo não tinha lugar pros finalmente então a gente só ficou,num lugar horrivel,que só tinha mato e eu morrendo de medo de barata o que aconteceu lá nem comento.Enquanto nós estavamos lá a A,a M e a L estavam no aniversário,só que passou uns 15 minutos que a gente tava lá elas começaram a gritar o nome da igual doidas e todo mundo parou pra olhar,todo mundo colocou a cabeça na janela pra olhar,aí e N falou vamo embora Náh,aí os meninos falaram pra gente dar a volta e sair pelo outro lugar,porque ia pegar mau,sair 2 casais do lugar onde a gente tava,ou só sair duas meninas.O caminhozinho infernal aquele que a gente teve que passar viu,até um corrego tinha no meio do caminho,detalhe num tava enxergando nada.Mais vo rezumir o final a A num tava nem querendo olhar na nossa cara de tanta raiva,a mãe dela proibiu ela de andar com eu a a N porque senão ela ia ficar falada e talz.Aí gente a N falou que o J falou pro G que eu num tava gostando de ficar com ele por isso ele foi embora,acho que era porque quando a gente tava ficando eu toda hora parava pra ver o que a N tava fazendo com o G,sei que fiz errado,mais era do G que eu gostava,mais depois me pus no lugar do J,se eu tivesse ficando com ele,e ele ficasse olhando pra outra menina ficando ia ser horrivel,eu tambem num ia gostar.Aí eu e N tava na praça ele foi e passou direto aí ela o falo :Ô J,a Náh te quer, ele foi e respondeu :eu também quero ela.Aí gente eu tipo que achei a coisa mais fofa do mundo,e acho que estou começando a sentir algo por ele,Deus queira.E sobre o G a Nai falou que ele diz que eu num gosto dele de verdade,que eu to iludida por ele,e talz por isso o titulo,mais tipo o que eu sinto por ele é verdadeiro,mais eu já falei de tudo pra ele e ele num acredita,então deixa pra lá véy,azar.
Hoje já comi 2 pães de queijo e refrigerante,affs agora deixa eu ir porque tenho que ir pra escola,e vou comprar meu laxante antes
Bye.... Bjo...

11 comentários:

  1. Moça força vai dar tudo certo ! sou nova no blogger !


    me linka vou linkar vc princesa!!

    :***

    super beijo e
    ana sempre!!

    ResponderExcluir
  2. vaii se fuder...vcs querem morrer...vcs ñ dão valor a viida ñ hein...?

    quer saber vcs ñ estão gordas porra nenhuma tão tudo pele e osso quase sumindo...orriveis vcs estão!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. para com isso vcs estão destruindo vcs próprias....sai dessa viida...porra...vão tudo morrer!!!

    ResponderExcluir
  4. estão todas iludidas pelo demônio...vadias...vcs estão só o fio da rabiola

    ResponderExcluir
  5. ana sempre um caralho...é fazer essa ana e morrer...vai tomar no cú..e para de tanta idiotisse...pq em vez de virarem modelos vão tudo virar difuntas...quem ama a viida ñ faz isso ñ...vcs são tudo psicopatas q ñ tem o q fazer e fika nessa porra de blog tentando achar uma solução...quem inventou essa dieta é um cuzão q quer se aparçer...sabe de uma coiisa??

    se ficarem assim...vão ser zuadas para o resto da viida...vaii miar na casa do caralho poorra!

    ResponderExcluir
  6. vão morrer!!!!!!!!!!!

    e vão fazer uma visitinha para o capeta depoiis...pq quem tenta se matar ñ tem salvação no céu...e pra mim isso é um suicidio contra vcs msm

    PARA DE SER TROXAS E CRESCEM...SE VCS PARAREM VÃO SE SENTIIR MUIITO + MELHORES...+ AVONTADE

    ResponderExcluir
  7. pode falar isso com a amigas de vcs...q eu passei e deixei esse recado!

    ResponderExcluir
  8. fernanda minha querida ñ caii nessa por favor...vc vaii acabar se dando mau...estou te dando um apoio...por favor...vc tem tudo pela frente...pare com essa bobagem pq isso é coisa pra loko!

    ResponderExcluir
  9. DEUS ama vcs e ele ñ quer q isso ocorra...por favor pesso a vcs

    ResponderExcluir
  10. Amiga, imagino como vc esta se sentindo, calma tudo vai da certo nao fiquei assim, NF sempre é complicado e na hora certa vc vai conseguir confiei em vc!



    ps: nao liguei para oq os anonimos botaram -.-

    ResponderExcluir
  11. olá linda,
    obrigada por passares no meu blog.
    vou-te linkar, okis?
    vai correr tudo bem.
    bju

    ResponderExcluir