segunda-feira, 20 de abril de 2009

Aí Gente porque minha felicidade dura tão pouco tempo???Eu tava tão feliz porque a Gê tinha voltado,eu tava morrendo de saudades dela,nós já falamos por telefone,foi bom ouvir a voz dela,mais a felicidade durou pouco tempo.
O G ficou sabendo da Mia,dos remédios,de tudo,gente eu tomei mó susto.

G:Nathy,Cê Mi Ama?
N:Amo Mais que tudo nesse mundo,porque?
G:Você acha bonito isso que você ta fazendo?
N:Fazendo o que???
G:Você sabe...
N:Quem te contou?
G:Num importa quem,eu descobri
(dããã óbvio que foi a Nai que contou pra eli)
G:Porque você faz isso?
N:Sei lá
(gente num queria falar o porque,tava morrendo de vergonha)
G:Véii,se você me ama de verdade,você vai parar com isso,vai ser uma prova de amor.
N:Ô G,você acha que é fácil assim?Querer parar com a mia é o que eu mais quero agora,mais não é tão fácil assim.
G:Vai parar ou Não?
G:Se você num parar pode esquecer meu nome.
N:Até parece que vc liga
G:Se eu num ligasse num taria aqui falando com você.

Nossa Conversa parou por aí,ele num ta conversando comigo,nem sei o que eu faço,será que ele num percebe que sem ele eu fico pior??
O ruim é que num dá nem pra eu fingir pra ele que parei,num consigo mentor pra ele,por mais que eu queira num consigo.
Mudando de assunto,a mãe da minha amiga descobriu tudo,a mia,os remédios e quase que internou ela,só não internou por que não tinha vaga,bateu nela,chamou ela de gorda,véy fiquei morrendo de pena da Gê.Nossa quando eu vi que ela veio tc comigo no msn quase tive um troço quando vi que ela tava on,quase chorei de emoção,um ano tc com ela,todos os dias da semana,aí eu fiquei 1 mês sem saber como ela estava fiquei preocupada véy.Mais graças a Deus ela ta bem.

2 comentários:

  1. oiiii vim agradecer a atencao...bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ohhh amiga que ruim isso. Mas calma tudo vai da certo tenho certeza ela vai entende ok

    =**

    ResponderExcluir