segunda-feira, 13 de abril de 2009

Eii Gente
O meu PC estragou,por isso to tendo que usar o do meu pai,num gosto disso.Ganhei dois ovos de páscoa,ò.0 ta cheio de gente querendo me engordar mais,eu já to muito gorda pra poder ficar comendo,ainda mais chocolate.Essa semana briguei com uma amiga minha,mais já voltamos a conversar.Tudo começou quando veio a C e começou a falar que a N tava me falando de mim pelas costas,e que ela tava me escondendo muita coisa que eu devia saber,aí veio a outra N e falou que a N estava queimando meu filme com o menino que eu gosto,aff fiquei com tant0 ódio da N que se ela tivesse na minha frente teria batido nela,e começei a chorar porque achava que ela era minha amiga,chamava ela de irmã.Aí na terça feira eu vi a N e ela começou a discutir comigo falando que eu era muito falsa,etc e que a C tinha falado com ela um tanto de coisas com meu nome pra ela,aí eu virei e falei:
Eu-Você num tem direito nenhum de brigar comigo,eu que tinha que ta brigando com você.Que história é essa de você ter ficado queimando meu filme com G?
N-Véy nem falei nada com eli com seu nome,tenho conversado com ele mais nada sobre você
Eu-Que história é essa de você ficar falando pra ele que eu tava escrevendo um rolo de papel higienico pra ele?
N-Aff soh eu nem falei isso,falei uma coisa completamente diferente pra ele.
Eu-A N deixa de ser falsa a outra N tava com você nesse dia,ela me falou que vc disse.
N-Eu só pergutei pra ele quem escrevia carta mais grande,ele foi e disse que as duas,que dava pra gente colar as cartas e fazer um rolo de papel higiênico.
Eu-E a história que vc ficou com eli um dia antes ?
N-Nem fiquei com ele,F tava lá comigo pergunta eli pra vc ver
Eu-Ah N, F num vale ele é mó puxa saco seu.
-Aff sô,quando G chegar você pergunta ele então,eu num fiquei com ele nem falei nada com seu nome.
Acaba que só falei com ele por msn,e ele falou assim:
-o que?Num to entendo nada
Ela num falo nada disso não,cê ta doida
pode confiar nela,ela é sua amiga de verdade
Ela gosta de mim igual a você e fica te ajudando.

Eu voltei a conversar com ela normal,ela até dormiu aki em casa de sexta pra sábado,como deu pra perceber com o que ele falou,ela gosta dele igual a mim,minha melhor amiga gosta do mesmo menino que eu,em certo ponto até que é engraçado ver a gente suspirando pelo mesmo menino,em outro é chato ficar ouvindo ela falando dele igual a mim.Mais a gente pelo menos compartilha ver ele com a namorada dele,gente a namorada deli é muito criança pra ele,ele tem 17 anos nas costas e tem que namorar escondido,ele mesmo já falou que pra ele namorar é namorar em casa,ele tambem num gosta dela,já tem até dia marcado pra terminar com ela,mais ele falou pra mim e pra N que se ele terminar por causa de alguma de nós duas ele nunca mais olha na nossa cara
Sobre a N véy considero ela uma irmã que Deus não me deu,ainda tem vestigios dessa nossa briga,as vezes eu falo pra ela se isso for mentira N você é a pessoa mais falsa desse mundo,e se G tiver metido nisso,pode ficar com ele vcs se merecem.Tem uma amiga minha a P que ñ aceita minha amizade com a N,ela diz que ela é muito falsa,pq a P já foi best friend da N.Mais sinceramente a N teve motivos pra brigar com a P,quando briguei com a N ,a P veio e falou eu num te avisei,vc fica confiando nela,eu avisei,mais quando voltei a conversar com a N ela veio me dizer que tenho vocação pra retardada,por ter voltado a conversar com a N,mais sinceramente não confio na P,só ela ver meninos bonitos ela já fica toda asanhada,querendo aparecer,depois fala que a N que é puta.A N tem fama,todo mundo aqui sabe disso,fama ruim sabe,mais ela mundou,eu conheço ela a 4 anos sei que ela mundou eu lembro da N da sexta setima sério e vejo a N de hoje do 1° ano do 2° grau,são muito diferentes,tem semelhanças lógico,mais acho que ela não pode voltar a ser igual aquela menina da 5° série ,quando vêm me falar pra mim num ser amiga dela por causa da fama dela,que os meninos vão achar que só pq ando com ela sou igual a ela,e me fazem pensar porque ela num fica com niguem mais da nossa cidade e tal,eu já disse ela já fez muita coisa errada,mais ela mundo ela ta bem mais quieta,e eu vou continuar a ser amiga dela.
Post grande né,mais deixa eu ir agora que eu tenho que arrumar pra ir pra escola
Bjo pra todas vcs

3 comentários:

  1. Oiii Amei seu blog...
    sou nova como anna, então gostaria q me dessem algumas dicas...
    Bjaum e força, vamos conseguir sim alcançar nossos objetivos, naum importam os q as pessoas dizem, é isso q queremos é por isso q vamos lutar.
    ^^

    ResponderExcluir
  2. HEEEYYY BABY!

    que confusão hein????
    mas espero que nada dê errado pra vc, viu!??

    se cuida e pode contar comigo!

    beijo grande
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa, q bom q resistiu ao chocolate rsrs... te cuida... te gosto mto... bj!

    ResponderExcluir