sábado, 4 de abril de 2009


Gente andei sumida esses dias ,vergonha de postar aqui,porque não venho progredindo ,só venho retrocedendo,não consigo fazer LF,NF passam logem de mim,só tenho miado ,mais mesmo assim de vez em quando,to morrendo de medo de engordar,o que já ta acontecendo claro,mais não quero nem me pesar.A Tatis o filme é bom sim,a história é de uma menina que era ginas ta e queria ir pras olimpiadas,aí o treinador dela vem com uma história de que quanto mais leve mais alto ela vai,aí ela começa a parar de comer,a fazer exercicios a noite escondida,a miar.Só sei que em umas das apresentações ela caí no chão e quebra num sei o que,ah não vo contar o filme todo.Gente eu to cheia de dever de casa de quimica,ô materia chata,muito mais Fisica véy,que alias é minha matéria preferida.Aí gente eu to preucupada com minha amiga a Georgia,véy ela sumiu do msn,to super preucupada sabe ela é ana e mia tbm,tem sido mais que uma irmã pra mim,faz umas duas semanas que ela num entra no msn,nem sei o que fazer.Eu só posso dizer a vocês que esses dias que fiquei sumida aconteceram muitas coisas na minha vida,vou ter que tomar uma decisão muito importante na minha vida,que eu não vou poder voltar atrás depois se eu fizer,mais to com medo de decepcionar alguem,mais acho que já estão acustumados,devo ser uma decepção na vida de muita gente.Xau bjoos

2 comentários:

  1. quaall o nome do fiilme flor ?
    pense bem antes de tomar a decisão.. vc disse q ela pode mudar sua vida, então pensa bastant !
    SORTE nas dietas amore ;*

    ResponderExcluir