segunda-feira, 4 de maio de 2009

Por que eu sou tão Fraca???

Ain meu feriado foi tão gordo,gente nunca comi tanto na minha vida,estava comendo sem nem sentir fome,affs sabe Nutella??Come um potinho quase inteiro,pipoca,hamburguer,affs que ódio,my God como eu queria ser mais forte,ou menos fraca.Véy comer sem nem sentir fome o que é isso??To me sentindo uma baleia,um nojo incrível de mim,o pior é que nem miei.
Mais tipo hoje comecei a dieta do leite,vamos ver se funciona,o bom é que no 1° dia manda tomar 6,eu tomei só um até agora e num to com fome,tomara que continue assim.
Gente vo ter que ir porque tenho que estudar
bjooo pra todas vcs....Força pra nois.

2 comentários:

  1. olá linda,
    boa sorte na dieta do leite.
    bju

    ResponderExcluir
  2. Anjo, nao fica assim por favor, assim vc me deixa triste =/
    ahh Flor, privei meu blog se vc quiser continua indo la manda um e-mail pra mim com teu e-mail
    pucca_vouconsegui@hotmail.com
    =**

    ResponderExcluir