sábado, 21 de março de 2009

Hi lindas...
Acho que esse post vai ser mais animado que o anterior,eu
tava muito deprimida sorry,foram muitas coisas que aconteceram que me deixaram assim,aí juntou tudo e vcs já viram.
Mais sabe tomei a decisão que vou esquecer aquela certa pessoa,sério ele já ocupou muito o meu tempo,mais acho que passou depois do que vem acontecendo.Descobri que ele não é tudo aquilo que eu pensava,que meninos mais bonitos existem ao montes,e que ao contrario deli não querem só brincar comigo.Assisti um filme sobre anorexia e bulimia muito fofis o nome se não me engano é
''O Corpo Perfeito'', acho que é de 1997 velho ,mais o filme é legal,o primeiro filme que assisti sobre o assunto porque só tinha assistido à documentários.Essa semana minha programação era fazer NF na quarta, e no sábado e domingo.Bom quarta acabei comendo um pão de manhã,então apelei pra mia,mais depois foi tudo pro saco,não deu nada certo,nada mesmo, hoje então sem comentários.Hoje fui pro shopping com duas migas minha,e aí nós furamos o umbigo,aff minha colega falo que não doía,mais doí demais depois que fura.Ah e não pode comer ovo,carne de porco e isso e aquilo.Só sei que ta doendo bastante,mais o piercing é fofis amei.

5 comentários:

  1. ooi, acabei de criar um blog pra tentar fugir das compulsões.. se puderes, dá uma passada lá depois!
    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Olha... quero ver se acho esse filme é bom mesmo???? Ah! miga, que bom que vc tah mais animadinha....
    Força OK... Bjo pra ti

    ResponderExcluir
  3. oi pelo q vi vc deve ter gostado um pouco de co,locar piercing mais pro outro deve ta com muita dor....
    vc foi muito corajosa sabia?
    rsrsrs um belo meio de semana p/vc
    e muita forças vlw ;)

    ResponderExcluir
  4. Flor, vou procura esse filme :D
    ahh tudo vai da certooo!

    =**

    ResponderExcluir
  5. Pensa pelo lado bom: De jeito algum você vai engordar não comendo estas coisas...
    Bom, não tenho coragem de por piercing, mas tenho vontade de por no nariz e na sobrancelha e no umbigo. Talvez na boca também. Mas não posso, por causa da minha Igreja.
    Eu baixei seu blog no meu pc, não sei se já comentei antes mas li vários posts, identifiquei-me com muitos.
    Gostaria de deixar meu blog e fórum pra manter-mos contato. Se quiser, me linka aí te linko também.
    Meu blog é www.dra.anna.zip.net e o fórum é www.anadebate.forum-livre.com e foi feito com muito carinho pra todas nós. Espero que as coisas melhorem pra você. Um grande beijo, no fundo do coração.
    Dra. Ana

    ResponderExcluir