sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sinceramente esses dias to muito mais mia do que Ana.Não ando me controlando bem,to deprimida com assuntos do coração.Não sei mais o que fazer,não sei de onde tirar forças,não tenho mais aonde,talvez das minhas amigas anas,sei que elas confiam e acreditam em mim,então não quero,nem posso desistir.
Tava conversando com meu amor no msn,tive coragem pra dizer pra ele que gosto deli,que vergonha,segunda não vou ter nem coragem de olhar na cara deli.maior melação aquela conversa,tanta que eu até copiei,ia colar aqui mais minha amiga ficou de achar meu blog e essa conversa pode ajuda-la a acha-lo,então...Só posso falar pra vcs que não adiantou nada,não melhorou nem pirou nosso relação,só que no começo ele num acreditou que eu tava falando serio.O pior é que meus amigos falam que ta escrito na minha testa isso,homem é tudo idiota mesmo não percebem nada.Uma amiga minha,Ana tbm,ta com problemas com o amor dela tb ,as vezes me pede conselhos,mais eu não consigo resolver nem os meus.To a ponto de matar aqui já por causa disso.Acordo pensando nele,durmo pensando neli,até esqueço de comida(uma coisa boa),isso é ruim no começo de uma paixão,só peno neli,o dia inteiro,não faço mais nada aff
Comi pizza hoje,sim eu sei o que vcs estão pensando,foi 1 pedaço,mais só comi uma maçã durante todo o dia então acho que mereço um desconto.

5 comentários:

  1. aii guria, calma !
    assuntos do coraçãp sempre mexem mto com agente, no meu caso quando eh decepção eh uma mega compulção .. odeioo!

    tudo vai dar certo.
    sorte com o gatinhoooooooooooo menina :D

    ResponderExcluir
  2. Linda, so foi um pedaço entao tem desconto simm :D
    Ahhh nas coisas so amor, calma uma hora tudo ficar melhor ok

    ResponderExcluir
  3. Ai esse coraçãozinho... Vo fazer 3 anos com o meu e já passei por cada coisa!! Que bom que vc teve coragem de conversar com ele... é um começo! to com o mesmo problema . . . não quero ser mia! mas ta dificil

    Beijos
    Zouii

    ResponderExcluir
  4. hahah,manrea na piza mulher (brincando).
    Ah ja tive um amor platonico, é uma delicia! mas presta atençao : se nao der certo, nao importa se oq voce sente por ele é super forte .. mas passa! tudo passa linda!

    beeijos : *
    amei o blog!

    ResponderExcluir
  5. ah! um pedaço só di pizza num faz mal naum hehehehe agora 2 ou 3 aiaiaia....
    hehehe esse e´o meu problema .... mas parabéns pela determinação......
    Massssssssssssss posta mais vezes blz!!!!
    Sinto sua falta.....
    Brigadu por ser minha amiga.... TI amu mtooooooooooo
    Bjos

    ResponderExcluir