quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Oi lindas
Tenho até vergonha de contar como foi meu dia de ontem,cheio de compulsões.
Fui para a escola sem ter comido nada,o recreio passou e eu continuei assim,depois do recreio teve prova(2° semana de aula)e quem acabasse ia embora. Acabei comendo sanduiche,sorvete,coca cola(foi zero viu) ... Quando cheguei em casa miei tudinho,pelo menos aliviou um pouco.Mais maldita hora que eu fui contar pra minha amiga da ana e mia,agora ela só fica vigiando o que eu faço,o que eu como,me chama de depressiva(isso eu sou mesmo),parece minha babá,mais eu adoro ela,fazer o que.Duas amigas minhas sabem da ana,contei porque,tava me sentindo sozinha,e contando achei que ia aliviar um pouco,mais não adiantou nada,hoje elas só me criticam,me chamam de doida,depressiva,por isso resolvi criar esse blog,eu sei que vocês me entendem,não me chamam de doida,e sabem que passar por tudo isso não é fácil, e eu não escolhi passa por tudo isso,sei que quem lê isso me entende,e é isso que eu to precisando,alguém que me entenda.Minha melhor amiga mesmo não sabe,morro de medo de falar pra ela,mais ela não é como as outras duas,ela é mais solta,acho que ela vai me entender,mais morro de medo,apesar de vey ela é minha inspiração,linda,magra,perfeita.Lembro que quando entrei na escola que a gente se conheceu na 5° série,meu sonho era ser amiga dela,ela é super popular e tal ,mais as amizades que eu tinha,diziam que ela era chata metida... Véy só conhecendo pra saber,ela é muito gente boa,uma super amiga,doida igual eu(ou será que ela me pôs assim?),por isso era dela que eu menos imaginava que ia fazer aquilo no meu aniversario,mais vo perdoar ela,nunca fui de brigar por causa de menino,e num vai ser agora que isso vai acontecer.''G'' num presta mesmo,ficar discutindo com ela ´q que não vou.Podem me achar idiota depois do que ela fez comigo eu voltar a conversar com ela normalmente,mais se tem uma coisa que eu não consigo é odiar ou ficar com raiva por muito tempo(pelo menos ñ por muito tempo),isso tudo porque sou uma fraca,porque vocês acham que eu estou uma elefanta?Porque não tenho força nenhuma.
o professor de educação física estava falando as matérias que ele ia dar durante o ano, entre elas anorexia e bulimia,a elefanta aqui fico toda sem graça,ah e antes que eu me esqueça,fui me pesar ontem engordei 2kg... sem comentários to pesando 55,4
uma BALEIA enorme

ps:quem quizer pode me add no msn :aninhaana94@hotmail.com

4 comentários:

  1. Flor, entendo totalmente vc,
    realmente nao é boa ideia fala para as "amigas" da anna e mia elas so ficam falando besteria (esperiancia propria) e ainda acha a gente doida ¬¬ tenta conta as coisas so no blog, ou no msn com as meneninas isso ajuda, depois q as pessoas fica sabendo o barco so afunda + (estou em tratamento e qse todo mundo sabe, confiei nas pessoas erradas tenta nao entrar nessa ok?!)
    força sempre anjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda *-*

    nao ligue nao,
    qualquer anna normal tam compulsoes :x

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as meninas ai em cima ^^
    Mas sabe quanto a sua amiga... vc só estáchateada por se importa com ela pq a gente só se estristece com quem a gente ama viu... e isso vai passar e não acho qrrado vc voltar a amizade com sua amiga... afinal os "loves" passar e o que sobram são os amigos ...
    Qaunto a Anna, jah temos o blog para nos ajudar, para podermos desabafar e tal... não fique assim tão triste e não confie nas pessoas lebra sobre a carta da Anna ???? não podemos contar pra ninguém....
    jah add vc no msn... quando quiser é só me cahamr ok...
    Bjos se cuida e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oiee queridaa.
    Obrigada pela forçaa e tomara qé de td certim no concurso mesmo.
    Você falou a respeito de um garoto ne ?? Você mora em Minas Gerais?Belo horizonte ? sabara? po acaso o nome dele e guilherme e mora no jardim vitoria la no pocaoi?

    bjokas e forçaa

    ResponderExcluir