terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Carnaval Uhuu

Em plena quinta feira lá pelas 19:00 tomei laxante,que fez efeito na sexta de manhã.Mais acho que por eu ter comido pouco,passei mau o resto do dia,dor de cabeça,enjoo,nuss.

Aí uma amiga minha no sábado,me indicou tomar um copo de agua com 4 colheres de bicabornato ,pra poder vomitar tudo,e escovar os dentes antes pra num sentir o gosto.Aí eu fiz isso,vey fiquei com o estômago ruim o resto do sábado,e o começo de domingo.Mais ainda bem isso ñ me atrapalhou a aproveitar o Carnaval,enquanto eu tava na rua.Antes que eu me esqueça ,esses enjoo todos,tonteira , dor de cabeça que eu tive,fui aconselhada a me alimentar normalmente,pelo menos no sábado e domingo.

Não,e na quinta feira,que um colega do nino que eu to de olho(aquele que foi meu par no meu niver) me falou que o nino ia me pedir pra namorar com eli,só que depois do Carnaval.Provavelmente quer pegar todas antes...Aí que vontade de matar
No domingo encontrei novamente um nino que eu tinha ficado no sábado ,aí fiquei junto com eli o domingo todo ,aí minha colega e meu colega começaram a reclamar(tenho que admitir que com razão)aí meu colega quis ficar com um nino amigo do meu amor (que dançou comigo.Aí que confusão,a partir de agora chamo ele de "g") aí ele falou que ia chegar no ''G" pra minha amiga(aff)
e ela começou a falar que ñ que ''G'' era meu ,mais o nino que eu tava ficando tava lá,aí a tonta aqui começou a dizer que ñ,que era pra ela ficar e tal,mandando ele tipo quase que calar a boca,mais o nino ñ percebeu nada.Ela ficou com com eli,doida pq eli tava "tricudo",se eu liguei mto?Não pq depois ele disse pra ela assim:Nossa você foi facinho(nuss) bem feita.
Terça feira:
Hoje ñ acordei passando mal,então acho que ñ vou precisar a continuar a me alimentar bem ,se bem que eu nem tava fazendo isso direito,to passando muito tempo na rua,e não tenho comprado nada pra comer.Só na coca zero mesmo,sem uma gota de álcool no corpo(coisa difícil de acontecer) ,mais tem uns ninos inclusive "G" que andam com uma mochila,que tem tipo um canudo sei lá que tem só pinga,etc,vey o que é aquilo? Sou doida pra saber.
Mais vou ter que ficar um tempo sem miar,sem laxantes,pq nessa coisa toda de passar mal,minha mãe inventou de marcarmedico pra pedir um tanto de exames e o medo dele descobrir tudo.

3 comentários:

  1. Oie...estou sempre te visitando ate q resolvi fazer meu próprio blog..espero q me link e saiba q td me inspira..as dietas, a vida, td...espero ter aliadod nesta dura batalha viu...bjs

    http://verdadeiraidentidadeanaemia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lax... Lax... Nossa de Amigo pra vilão hehehehe

    Menina... Dias de Fulia heim!!!! to gostando de ver... badalando, curtindo a vida... é isso ai vc tem que pensar em vc...
    Bjos linda

    ResponderExcluir
  3. laxante aii q saudade, to sem toma por conta da minha familia ¬¬ força sempre anjo ♥

    ResponderExcluir