quinta-feira, 5 de março de 2009





Thinspo total né.



Sem contar que eu era fã de Rebelde(passou ñ sou mais kk)



Depois de dias em que a Ana passou longe de mim,tava sobrevivendo da mia e de laxantes,de diureticos,ela parece ter voltado.Até que enfim,ñ aguentava mais comer e miar esse foi meu ritual,uma boa parte da semana.


Aqui em ksa,quase que meu pai descobriu tudo:Quando começei a ler blogs sobre a ana eu apagava o histórico,mais agora não faço mais isso,porque eles nem olhavam,mais aí eu briguei com meu pai,e ele falou pra mim não entrar na net,mais eu entrei ele foi olhar o histórico,ele foi justamente num blog :Iniciando Ana e Mia ,eu ja tava vendo tudo,mais felizmente ele num leu,pelo menos eu acho.
Tatis prometo postar mais no blog,é pq agora que as aulas voltaram eu só posso entrar na net fim se semana,qdo entro durante a semana é escondido,então ja viu.
bjo pra todas



Um comentário:

  1. Oiee queridaa.
    Saudades. Desculpe-me pelo sumiço..Mas ja to de volta.[
    Obrigada pela força.

    Ja qé seu pai olha o historico tome mais cuidado em querida..Aki em ksa nem preocupo pq minha mãe nao sabe mecher no pc.rsrs

    Querida Força ai com a volta da ana.
    Beijoss

    ResponderExcluir