terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Carta para o meu corpo

Por muitas vezes a comida é mais forte que eu,muitas vezes sou fraca e não consigo resistir à comidas que só vão me fazer mal,me encher de banhas e adiar mais ainda um dos meus sonho,isso tudo porque sou fraca,não tenho controle sobre mim mesma.Depois fico com ódio de mim mesma me cortando toda e enchendo meu corpo de marcas ,tudo isso poderia ser evitado se eu tivesse controle das minhas ações.Odeio me olhar no espelho e ver ele com curvas ,é horrível da nojo.
Por isso esse no vou me dedicar ainda mais,não vou ser vencida por comida,vou fazer algo mais útil que comer ,algo que não me frustre depois,algo que não encha meu corpo de banhas,celulite e estrias ,de tanto engordar e emagrecer.É horrível ser chamada de gordas,sair na rua e sentir que todos estão te olhando,reparando a sua gordura,as vezes até andar olhando para baixo com medo de encarar as pessoas ,tudo isso por vergonha de estar gorda,obeso.Daí chora ,se corta,se arrepende de ter comido horrores,pede pra morrer, pra sumir do mundo,pra dormir e não acordar mais.Mais infelizmente arrependimento não tira banhas,quem dera tirasse,basta ter comido e se arrepender,pronto todas as calorias que você ingeriu já eram,mais não é simples assim,se fosse desse jeito com certeza não averiam gordos nesse mundo.E podem ter certeza que eu nunca vou ser como eles

3 comentários:

  1. LINDA

    EU TBM SOU UMA DESCONTROLADA

    PREFIRO MORRER MAGRA DO QUE GORDA.

    GORDOS SÃO INUTEIS

    TENHO 15 ANOS
    1.63M
    E PESO 61KG
    E MINAH META É 45KG.

    E VC ?

    ResponderExcluir
  2. o amiga...força viu!

    pense primeiro nas suas qualidads...e tire proveito delas... vamos conseguir ser prinncesas...pq nossa alma é assim...entaum, nosso corpo tbm serah!!! hauhauhaua

    ***bjim***

    ResponderExcluir
  3. Oiee amor.
    Nossa li seu texto e me identifiquei , mas nao vmaos mais deixar a comida nos vencer, seremos princessinhas lindas.
    bjO e conta sempre

    ResponderExcluir