domingo, 25 de janeiro de 2009


eu consegui fazer os 2 dias de NF sem problemas,sem ninguem me perturbando, até que estar trocando a noite pelo dia essa semana esta servindo de alguma coisa,ainda não me pesei pra saber quanto perdi,acho que vou me pesar amanhã.Estou fazendo LF essa semana inteira,aff só de pensar que na proxima semana as aulas voltam... Esse ano vou pra uma escola nova,dessa vez porque a escola que eu estava não tem ensino médio,graças a Deus porque aquela escola era horrivel,bom os amigos que eu tenho lá vão ser pra toda vida ,mais fora os amigos o resto era só porcaria,pra piorar nunca vi uma diretora que puxa mais saco que aquela,mais deixa pra lá.
Mudando de assunto em me cortei toda os meus braços estão cheia de marcas ,tudo isso de raiva,ódio de mim mesma, resultado disso tudo :ter de ficar com blusa de manga pro meus pais não perceberem , e nesse calor todo...

7 comentários:

  1. Oi,Keridah!
    Dando um visitinha.
    Puxa, resta apenas desejar boas aulas,viu??
    E usar blusa de manga neste calor...ninguem merece.bjO

    ResponderExcluir
  2. Você já está participando do desafio.Passe no blog para pegar o seu numero de participante e não se esqueça do tema da semana!

    ResponderExcluir
  3. Oie... as ferias acabando... x(

    mas moça, num se machuke naum...
    do q adianta mais magra c roupas longas???

    aih tira o brilho!!!

    seja como eh...magra, linda...livre, leve e solta...hehe

    ***bjim***

    ResponderExcluir
  4. 2 dias de NF, isso sim é que é força de vontade. ^^ beijinhs*

    ResponderExcluir
  5. oi, sou nova aqui e estou dando uma olhada nos blogs e adorei o seu :)
    ual, 2 dias de nf? quem me dera conseguir :~
    força querida!

    ResponderExcluir
  6. caso queire conversar
    me add no msn

    andressinhasilvaaa@hotmail.com

    a mais tem q ser ana e mia

    naum aceito criticas

    me respeite

    ana e mia

    amo demais

    ResponderExcluir