sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"Te professo tanta fé,quase como uma religião.Me deixou sem ar,já nem sei quem sou,não mais ..."


Hello Girls

O.o há quanto tempo não venho aqui direto assim k isso aqui tava tão largado . . .
Até que enfim chegou o fim de semana, own jáa não aguentava mais ir pra escola.Meninas vocês lembram da minha paixão platônica pelo professor hehe? Então ,ah sei lá se eu ainda gosto dele mais isso não vem ao caso hoje,mais sinto que ele me deu uma indireto hoje que nossa Senhora doeu fundo demais : estava assistindo aula de Socio hoje,ele explicando matéria,quando ele começa a falar assim :Gente um exemplo claro disso é o que acontece com vocês,tanta coisa poderia ser evitada pra vocês se usassem a razão,vocês fazem tanta coisa sem pensar. . . Oh God e meio que olhando pra mim,na hora eu lembrei de uma maldita carta ,que numa maldita hora eu escrevi,e numa maldita hora entregaram pra ele,afs me deu uma raiva,mais um ódio,mais ta de boas.Ele me elogiou hoje kk ,falou com a moça da biblioteca que desde o ano passado é encantado com meu hábito de leitura, porque ele não vem falar isso diretamente comigo?? Afs Nathy para de falar dele kk nuss.
Aqui estou eu ouvindo Red Hot (Snow Hey Oh) sempre que ouço essa música penso no Dan, afs da uma raiva eu imagino ele cantando(mesmo sem nunca ter ouvido ele cantar essa música)a gnete fica retardada quanto esta apaixonada ou é só comigo??

Um comentário:

  1. flor!! O professor??? xO to rosaa!! askaoskoaks
    O tempo resolve isso qrida! Ñ estressa ñ!!

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!!

    ResponderExcluir