domingo, 12 de setembro de 2010

Fora do Comum

Ooi Gente

Amanhã vo fazer NF, me desejem sorte e força porque eu to precisando,há quantos séculos e unão consigo fazer um . . . e que meu pai não me obrigue a comer antes de sair pra escola,porque já ta virando rotina.
Alguma de vocês já leu o livro Onze Minutos, de Paulo Coelho?Eu terminei de ler ele ontem, e foi o meu primeiro livro dele,adorei o livro,coisa mais linda,indico para quem nunca leu e gosta de ler como eu xD.
Beijos e até terça que eu volto akie pra contar como foi

3 comentários:

  1. Percebi q muitas pessoas estao passando pela mesma dificuldade q a nossa, por isso criei um blog para ajudar e dar dicas, para conseguirmos vencer!Atualizarei todo dia. da uma olhadinha la http://onerealife.blogspot.com/
    se puder porfavor me ajude a divulgar Bjos
    FORÇAS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. BOA SORTE!! :D
    Eu já li e é liiindo o livro *--*
    beijos e força ~~

    ResponderExcluir
  3. Flor, boa sorte no nf *--*
    Esse tambem foi meu primeiro livro de Paulo Coelho. Ahh, 'Veronika decide morrer' tambem é otimo!
    Beijocas e forças!

    ResponderExcluir