domingo, 12 de setembro de 2010

"Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito,nem que seja só pra te levar pra casa depois de um dia normal,olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir.Hoje eu preciso te abraçar,sentir seu cheiro de roupa limpa pra esquecer os meus anseios e dormir em paz.Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra sua,qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo,hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar e dizendo que eu sou o causador da sua insônia que eu faço tudo errado sempre . . . "

Sou fascinada com essa música, ela já é linda, e ouço meu professor cantando ela ainda . . .
MORRI
Precisando de NF urgentemente(é impressão minha ou isso aqui ta deixando de ser blog ana/mia só sei desabafar akie aff)
Beijos Girls

"Hoje preciso de Você com qualquer humor,com qualquer sorriso,hoje só tua presença vai me deixar feliz, só hoje . . . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário