terça-feira, 7 de setembro de 2010

. . .

Meu dia hoje foi totalmente sem graça,totalmente parado,aff como eu queria ter feito alguma coisa lucrativa,mais ao contrário disso fiquei o dia inteiro em casa comendo igual a uma porca,como poderia ter sido diferente,queria ter tido mais força mais infelizmente eu não tive,então deixa quieto porque agora não resolve nada eu ficar por aqui me lamentando.Eu acabei de conversar com o Dan pelo msn, e sei lá ainda não tirei nenhuma conclusão se eu tenho ou não chance com ele (apesar dele ter falado que era pra gente se conhecer pra ver no que dava)ele começou normal,eu dei oi, ele com 3 ois kk eu ri quando vi,mais depois de algum tempo ele saiu, nossa como eu queria ter certeza de alguma coisa pra num ficar perdendo tempo, a única coisa que eu sei é que ele conversa mais com minha amiga do que eu,e isso é foda,eu morro de ciúmes lógico(quem não teria),e eu vo no play city com ele,mais essa amiga e um menino aí que vai com ela,mais estou com tanto medo que sei lá,como queria ter mais auto estima pra poder conversar com ele,porque isso me atrapalha demais,eu só consigo ficar pensando em como eu sou feia e gorda em relação as meninas que ele anda fato,e medo de parecer retardada com ele,eu não consigo achar assunto com ele,merdaa,porque é assim com todo menino que eu gosto?Eu num entendo afs,tem hora que da vontade de pegar uma faca e cortar meus pulsos.
Meninas bye bye pra vocês

Um comentário:

  1. Minha bonequinha nao fique assim, essa coisa de amor é assim mesmo =/
    Espero que esteja melhor.
    TORÇO POR TI SEMPRE!
    Beijocas!

    ResponderExcluir