domingo, 8 de novembro de 2009

''A Sabedoria Vem de Escutar,de falar vem o arrependimento''

''Se o amor pudesse sempre gritar, se ele pudesse segurar nosso rosto para a direção do sol e das flores, seríamos mais felizes, menos sérios, menos graves, mais leves, mais próximos do céu.''(Leticia Tompson).

Oie meninas
Sabem de uma coisa tomei uma decisão muito importante,vou conversar com o professor amanhã,minha vontade de querer saber o que ele achou é maior que qualquer timidez que eu tenha.Me desejem sorte.
Anne Frank era tão parecida comigo,que chego a achar que a única diferença entre eu e ela
é o fato dela não ser nada tímida.Todos os gostos,os passatempos,enfim tudo somos iguais.
Que preguiça amanhã tem aula,não sei o que dizer,mas não suporto minha sala,pode ser falsidade isso,mas uma das pessoas que eu mais converso lá o M eu não suporto,sei que isso é falsidade da minha parte,mais ele me dá totalmente nos nervos,ele é insuportável,acho que pelo fato dele não ser nada inteligente ainda ajuda,não sei porque mas tenho pavor a gente burra,não precisa ser um cerébro,mas ignorante e burro ninguém merece.Minha amiga N me falou um dia ,quando eu estava discutindo com ela por msn porque o único passatempo dela e do J parece ser debochar do quanto imatura,pouco madura que eu sou,que ela não gostava quando eu falava que eu era mais inteligente que ela e ele junto,sinceramente não consigo considerar isso uma ofensa,se eu pelo menos falasse em tom de deboche , igual ao qual eles falam quando falam que eu sou pouco madura,pelo fato de eu ser tímida. Mas falando a verdade acho que a única coisa na qual eu confio plenamente em mim é o fato de eu ser inteligente.Eu não falo isso pra julgar eles,nem nada ,só estou sendo sincera,os dois só querem saber de homens e beber mais nada nessa vida,isso é o que?? Inteligência??
Tava conversando com a C outro dia e eu conto tudo pra ela sabe,tudo mesmo,e contei que tive recaída com a mia depois desses acontecimentos com o prof,ela foi e começou a falar que eu fazia isso só por causa dele,será que é tão difícil de entender que o buraco é mais em baixo?Eu fazer isso por ele,faça me o favor ,fazer isso por causa de homem?? Nunca foi nem será a recaída pode ter sido sim,mais a escolha foi minha ,como posso colocar a culpa em uma outra pessoa se a culpa foi minha??Isso seria libertinagem(affz lá vem a filosofia).
Vou fazer NF amanhã e terça, tomara que eu consiga,preciso disso,muito mesmo.
AH por hoje é só meninas,torçam por mim pra amanhã please,porque eu vou precisar de sorte,coragem,calma . . . e mais um monte de pensamentos positivos.Preciso de fazer isso pro meu bem,e além do mais tenho que me desculpar pelo pedaço que dizia:
''Você venera demais a perfeição,e a perfeição não existe,por isso nunca encontrará ninguém que supere suas expectativas,por isso deves morrer sozinho.Desculpa falar assim,mais uma das coisas que aprendi com você foi a ser sincera. ''
Tenho que dizer pra ele que quem escreveu isso foi uma garota que estava nervosa,com raiva e que pensava que aquele papel nunca iria chegar nas mãos dele,uma menina que não pensou nas consequências daquilo que ela escrevia.
Bom,Beijos pra Vocês

4 comentários:

  1. Oiee amiga♥
    Olha vou começar desejando boa sorte, porque lance com prof ainda mais no seu caso e sempre complicado, e se conseguir esclarecer sera bem mais facil.
    A respeito de inteligencia e amigos, e outra coisa delicada, e tbm aprecio a educação e a venero detesto ignorancia e pessoas burras, e ja perdi amigos por causa disso.

    bjO e força

    PS: eu sei como e dificil achar franol, e o eca então e pior ainda, mas eu dei sorte que sempre achu aki perto da minha ksa farmacias que vendem.
    Olha a respeito da psicologa,foi questão de manipulação e so vc evitar falar sobre assuntos ana/mia , procura falar sobre outras coisas e caso ele volta no assunto ana/mia seja clara , obejetiva, nao de treguas nem renda assuntos. Foi assim que fiz , e aos poucos fui falando que estava bem , que estava mantendo , pedi encaminhamento pra nutri pra fazer R.A e clara que nao fiz reducação e menti muito criei uma dupla personalidade e acabei levando a melhor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!!

    Obrigada pela visita no blog :)

    Sabe, tenho que concordar com você, pessoas burras são horiveis de conversar!!!! Povo ignorante é complicado até de dar recado né? E sabe o que é pior? É quando tentam dar conselhos e ns dizer que estamos erradas.... kkkk

    Sorte pra voce amore!!!!!

    ResponderExcluir
  3. poxa, li seus textos anteriores! E desejo sorte com o professor que você gosta e tals! Sei que vai dar tudo certo... E tem mais, vs é bem corajosa, eu não teria essa coragem toda de escrever uma carta, ia morrer com o sentimento -q

    beiijos e força !

    ResponderExcluir
  4. Ai lindinha, faz nf não!!!

    Quanto ao professor, vá com calma,hein!

    Desejo que tenha sucesso, felicidade sempre!

    Bjs

    ResponderExcluir