sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Porque eu tenho que Sofrer Tanto

Ai gente,hoje não teve nada de bom no meu dia.
Acordei cedo era umas 7:00 aí fui pra sala e fiquei fazendo abdominal assistindo tv.Não comi nada no café.
Meu almoço foi:arroz,feijão,bife,batata cozida com molho branco e queijo . . . e suco de laranja.
Na escola,nem tive aula porque o dia todo teve reunião do projeto,e como eu to participando nem assisti aula nenhuma,minto tive que assistir parte da aula do R(mudei a letra pke acho q se alguem que conheça ler aqui vai ficar muito na cara) ¬¬.
Chegando na reunião,encontrei com o meu grupo(porque somos de salas diferentes)aí fomos resolver sobre o nosso projeto da feira,lá fico sabendo que o R ia ser um dos professores pra ajudar os grupos.Aff que medo,ele é muito critico,e já estava preparada pra ele criticar meu grupo a beça,mas felizmente isso não aconteceu.
Hoje na aula dele ,ele falou assim com a minha amiga:
- O S tem certeza que você não vai na excursão?
-Tenho,porque?
-Ah por que se você fosse eu iria somente por sua causa.
E olhou pra minha cara como se quizesse ver alguma reação minha,mas eu não demonstrei nada continuei copiando.
Eu não entendo,ela odeia ele,simplesmente odeia,e ele por esses dias começou a puxar o saco dela de um jeito que me mata de ciúmes(inveja sei láh)fica abraçando ela,brincando com ela,conversa sobre a vida dela.Ele fazia isso comigo antes,mas agora(antes dele saber que eu gosto dele ele parou de ser assim)ele não é mais assim comigo,e isso me mata por dentro.Eu que sempre achei que amand oele estava me redimindo dos imaturos pelos quais eu já fui apaixonada,mais ele ta me saindo igual a eles,querendo brincar comigo,porque ele não chega em mim e conversa??Eu pedi pra que ele não mudasse comigo,nem que debochasse ou subestimasse o que e usinto por ele,mas é justamente o que ele esta fazendo.
Eu amo ele tant ode um jeito que ele não tem idéia,mas eu achava que ele ia ser diferente(não que ele me correspondesse),mais que ele compreendesse o que eu sinto por ele,mais no fundo v ique ele é igual aos outros.
Como eu queria criar coragem chegar nele perguntar,tirar todas minhas dúvidas,mas não é questão de eu ser tímida(eu sou),mas não é só isso,ele me intimida,ele mexe comigo de uma forma que nenhum outro mexeu,ele consegue me tirar do sério com as coisas que ele faz,se eu pudesse aff matava ele(Deus que me perdoe)mais é sério,mais isso é um pensamento porque estou com a cabeça quente lógico,mais sei que isso não é errado porque eu não fiz,nem nunca faria.
Gente me fala um nome de diurético pra mim comprar,preciso urgente, e qtos que precisa tomar.
Beijos Flores

2 comentários:

  1. Oi linda.
    Na boa, não recomendo nenhum diurético! É fria. No dia vc vai se sentir mais fininha, uma maravilha. No dia seguinte seu organismo vai reter todo líquido que puder e muito mais, vc vai ficar dias sem fazer xixi direito, e claro, vai ficar inchada, daí vai querer tomar mais e mais diurético, vai viar uma bola de neve. Falo por experiência própria. Tome chazinhos, tipo chá verde, alcachofra, e outros comuns.
    Quanto ao professor, é isso mesmo, espere o ano acabar...rs
    Bjs, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, querida, não sei bem o que dizer a não ser lhe desejar toda a força possível para superar esse momento difícil e principalmente essa imaturidade inesperada do seu professor. O tempo realmente comanda muitas coisas, algo pode mudar em breve e espero que seja para melhor.

    Carinhosamente,

    Hugs!

    ;*

    ResponderExcluir