quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Luz No Fim do Túnel(aiai sonhar é bom)

Oie meninas,
Tenho uma coisa pra contar pra vocês sabe o professor lá,ele falou comigo hoje do que ele achava da carta,não diretamente sabe,mas deu pra perceber.Minha amiga A disse que ele devia não ter conversado comigo ainda por estar querendo termos filosóficos para falar comigo,e não é que ela acertou.Onde eu estava com a cabeça quando me apaixonei por um professor de filosofia??Por ser minha matéria preferida eu entendo bem,e sei que ele ia analisar as consequências,etc e tal.Mais então hoje teve aula de Filosofia dele(ele dá sociologia também),e a matéria desse bimestre é Ética e Moral(tem umas outras também)então ele estava explicando a matéria e falo assim:
-As vezes a gente quer matar alguém,mais isso não é anti-ético,pois eu só pensei e não matei,e olhou pra mim com uma cara que achei que ele pensou em me matar(viajei aquela hora,nada a ver)
Aí ele foi até minha mesa e começou a falar que ele fazia as coisas pensando no que era correto ,e mesmo que as pessoas quisessem dele uma coisa que ele julga errado,ele não iria fazer,aí ele perguntou pra mim olhando nos meus olhos o que isso queria dizer aí eu respondi:
-Que você é ético
Aí ele sorriu pra mim,disse isso mesmo,finalmente você entendeu o que eu quero dizer.
Mais sério eu entendi assim:Quando o ano acabar eu te pego(hehe viajei de novo,mais foi nisso que eu pensei,já que o único empecilho é o fato dele ser meu teacher). Dúvidas:Ele num era gay???iiiii vai saber continua um dilema na minha cabeça,pelo fato dele não ter falado nada sobre a sexualidade dele e sim que se ele ficasse comigo seria anti-ético...Sabem o apelido que eu dei pra ele a muito tempo:Coelhinho Saltitante Purpurinado(hoho²)Ou Purpurina Show(maldosa nem um pouco,e isso porque eu amo ele,deixa baixo).
Ontem tomei laxante era 16:30,na escola ainda e ele foi fazer efeito quase 4:00 da manhã,resultado não dormi direito a noite e to caindo de sono.Hoje meu café da manhã sem vergonha foi 1 pão de queijo,e um copo de suco de maracujá.
Meu almoço: 1 pedaço de pizza de frango com catupiry(eca eu sei)
Cheguei em casa comi um pão com suco de goiaba(miei tudo)
Me diz de que adianta tomar laxante para comer isso durante o dia???
Affz,pelo menos a tristeza por causa do meu Saltitante(hoho³³)esta me deixando sem fome(sei que nem parece mais é verdade).
Sabem de uma coisa o Saltitante ele é todo preucupado com os alunos,ele não pode ver ninguém chorando ou com problemas que ele testa sempre lá pra ajudar,ele diz coisas tão lindas vocês não tem noção,e não sabem como eu invejo(inveja boa tá)as pessoas que podem ouvir isso dele,porque uma das coisas que eu mais desejo é que ele conversasse comigo assim também,mais isso não acontece,bom ele fala com minha amiga a J do meu lado,me pergunta ,mais nunca sobre meus assuntos sabem?Ele uma vez me perguntou se eu tinha medo de me apaixonar,eu pensei e falei que não (olha por quem eu to apaixonada?Se eu tivesse medo eu teria me apaixonado?Por ele ainda por cima?)Ele sorriu e disse :isso é bom.
Um dia ele tava conversando comigo e J nem era aula dele nós estávamos tendo aula de Ed.Física e ele tava tendo aula na sala perto da quadra,aí ele saiu da sala e foi lá conversar com nós,ele é um tipo de homem que entende as mulheres(aiai)aí eu perguntei se existia mais homens iguais a ele(hehe²²,pior q ele nem entendeu a indireta,mais ta de boas,ou será que se fez de bobo??)ele foi e falo que tinha poucos,riu e foi embora.
Só comi o pão de queijo com suco porque toda quarta eu tenho que ir numa palestra lá na escola e o lanche deles é cada semana mais gordurosa e minha amiga N de olho em mim,bom a pizza eu estava na casa dela ,fico direto láh pra não ter que voltar em casa antes da escola correndo(e também porque se eu ficar na casa dela eu vejo o Purpurinado fora da escola e ele vem me abraçar,ô abraço bom viu,acalma . . .)E ela me obrigou a comer a pizza,então no coments.
Bye Bye pra vocês beijos e força pra todas vocês.


''Meus Sentimentos são apenas sonhos,e sonhos geralmente não se realizam''

Um comentário:

  1. Adorei seu blog...

    Pra mim é dificil miar... que bom q vc consegue amiga!!!

    bju

    ResponderExcluir