segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dificil de Entender

Oie meninas,
o churrasco que teve aqui em casa ontem nem comi direito ufa,e o bom é que ninguém também teve tempo de prestar atenção no que eu estava comendo(no que eu não estava comendo).
Fiz 1 hora de esteira hoje e 500 abdominais hoje, tomei 1 copo de Soda,1 clube social,almocei um pouco só enchi o prato de salada pra dar a impressão de cheio.
Estou completamente deprimida nesse feriado,sem vontade nenhuma de sair de casa,tenho começado a chorar sem mais nem menos,me dá uma tristeza tão grande.Sabe o professor que eu to apaixonada,ai que merda ele é gay.Sempre tive minhas desconfianças(todo mundo)mais talvez o amor tenha me deixado cega,não foi ele quem me contou isso,mais a pessoa que me contou é amigo dele,nossa que dor no coração,uma angustia.Até tive pesadelo com isso,sonhei com ele beijando um outro homem ,até acordei no meio da noite gritando e chorando.Gente eu não preconceituosa,nem um pouco,mais a pessoa que eu amo é difícil de aceitar .Pior que eu nem tenho com quem conversar isso,minha melhor amiga já ta cansada desse assunto já,estou lendo o Diário de Anne Frank e lá ela fala que as folhas são mais pacientes do que as pessoas,e eu to vivendo isso ,agora estou sofrendo tanto e não posso contar com minha melhor amiga.
Fico pensando no quanto que ele deve ter rido da minha cara lendo aquela carta,ele deve ta rindo até agora pra falar a verdade,logo ele que é tão debochado,as pessoas falam que ele fica com mulher também,vai saber.
Não sei o que aconteceu comigo,ontem me deu uma vontade de conversar com o J no ms,não somente isso,vontade de ficar com ele de novo,mais sei que a única coisa que ele quer comigo é me levar pra cama,mais nem conversei com ele,medo, ele é muito gelado e a última coisa que eu preciso agora é de conversar com ele.
Quando eu tava falando com a N que o prof era gay ,ela foi e falo que eu tava precisando me decepcionar no amor,affz como se eu nunca tivesse me decepcionado no amor antes,eu só tive decepções no amor,acho que é por isso que eu to assim por causa do prof,pke eu não aguento mais me decepcionar no amor.
Beijos Pra Todas Vocês

Um comentário:

  1. Oiee amiga ♥

    Ah decepção no amr? todas temos, e pelo visto vc e igual eu sempre temos.
    Olha fica firme , nao se desespere uma hora a pessoa certa vai aparecer , igual cmg aparceu e estamos bem. vc e nova minha flor e logo saira dessa.

    bjo e força

    ResponderExcluir