sexta-feira, 22 de maio de 2009

Muita Pagação de Mico pra Uma pessoa Só

Oii Lindas..tudo beim com vocês??
Comigo as coisas em relação a ana tão melhorando,consegui dois dias de NF diretos essa semana,coisa que a muito tempo naum conseguia :( ,ontem eu joguei o resto de uma caixa e as outras duas que eu tinha aqui de laxantes fora,resolvi parar de tomar laxante(resolvi nada chantagem emocional de uma pessoa)e parar de miar então,o que significa que eu vou ter que ficar mais forte com a Ana porque senão vou ter que miar,ou então tomar laxantes...
Com relação ao titulo do post,meninas eu paguei muito mico essa semana.
1°O menino que eu to ficando(se bem q nem sei se a gente continua ficando)tava na praça com outra menina,eu fui e assentei no meio deles,e ele ficou olhando pra minha cara sem entender nada.(Num gosto nem de lembrar dessa cena).
2°Fui eu e minha Best ligar pra casa dele,aí ele tava no banho,aí na segunda vez foi a irmã dele que atendeu a K(affs odeio ela)aí a minha best foi e falo que era a Nath eu de raiva fui e desliguei na cara da irmã dele.
3°Odeio quando a minha best chega nele pra falar que eu amo ele,isso é criancice,os outros ficarem chegando nele pra ficar falando pra ele que eu amo ele.
4°Conversando com a namorada chifruda do G pelo msn ,fui dar oi pra ela,ela respondeu e falo que eu era meio que prima dela,eu fui e perguntei porque,ela foi e falo que por causa do J.Eu perguntei como que ela sabia,diz ela que todo mundo sabe,porque tá escrito na minha testa.Affz Neim éh.
4° O J na praça ,ficando com a B,quando chego na praça as meninas começam a gritar:A mulher de J ali.começaram a me chamar de Jakuda e.t.c..
Gente eu to pesando 52,000 kg affs quem merece isso??To gorda demais,preciso tomar jeito,tomar vergonha na cara isso sim.
bye pra vcs
bjo

3 comentários:

  1. nossa..... recado curto e reto heim hehehe
    Mas eu sou ana e mia então DÁ LICENÇA OK!!! hahaha
    Menina saudades de vc... to sumida neh.... e vc também.... pois estão lá vai vc como a dona flor e 2 maridos huhahahah ... cuidado menina... melhor um passarinho na mão heim.....
    ah vou te deixar um selinho...
    bjos boa semana...
    amo-te mto
    fica na paz

    ResponderExcluir
  2. Menina quanta coisa hien uahsuahs
    Mas vc supera né

    Ahh, força sempre ♥

    ResponderExcluir
  3. olá linda,
    tudo passa.
    boa sorte
    bju

    ResponderExcluir