domingo, 10 de maio de 2009

Fracassada


É isso que eu sou:uma fracassada,nada mais que isso,um zero a esquerda.Eu engordei,nem preciso me pesar pra poder ver isso,sinto minha barriga maior é claro,e isso me dá tanto ódio,tanta raiva,olho pra mim no espelho e sinto um nojo tremendo,e diante desta situação resolvi fazer dois dias de NF,segunda feira e terça,vou ter que conseguir.Minha garganta ta doendo de tanto miar,e eu sei que tinha prometido pro G parar com isso,mais diante de tantas compulsões não da pra não miar,se eu fosse mais forte,não precisaria ficr miando igual a uma doida,ou tomar laxantes,mais infelizmente eu sou uma fraca,sem controle algum.
Eu há algum tempo atrás participava de um grupo de dança,mais aí a gente parou porque estava dando um monte de brigas e tal,há uma mês atrás nós resolvemos voltar com o grupo,temos uma apresentação pra fazer dia 30 de maio e eu gorda desse jeito não subo no palco,nunquinha,never.Então é bom eu tomar jeito,perder quilos,muitos até lá,porque desse jeito num chego nem perto do palco,seria um king kong.
O J falou pra minha ''best'' que eu num queria ficar cm ele no dia em que nós ficamos,my god será que dei tanto na cara assim?Tava escuro,mais toda momento que a gente num tava beijando eu olhava pro G pra ver o que ele tava fazendo com a N.Pensando nisso agora eu vejo que agi mal,eu estava ficando com ele ,ela com ele que eu devia estar preocupada néh?Eu não me sentiria bem se fosse comigo que tivesse acontecido isso,mais o J é lindo,tem confiança então acho que pra ele isso num fez muita diferença,ele sabe que tem qualquer menina aos pés dele,tenho até que admitir que ele é mais bonito que o G(que também é lindo).Apesar de estar essa baleia que eu to agora,minha auto-confiança ta melhorando um pouquinho,acho é por por causa dos meninos,verem eles ''rastejando'' pra ficar com você é legal kkk.Porque tipo num é qualquer menina que tem a chance de ver o J falando que também te quer(ain tão fofo),vendo o R falando que quer você,vendo uma amiga minha magrinha linda,sendo tirada pelo J porque ela tava chegando nele,e ele falando que era com a Nathy aqui que ele tava ficando.Sei que isso pode parecer bobo mais melhora tanto a auto estima.Ah Nathy deste ano,não tem nada a ver com a Nathy do ano passado,mudei muito.= e tomara que continue mudando pra melhor,perdendo os 10 kg que quero(ain que sonho,tomara que chegue logo esse dia).
Gente bye pra vcs agora
bjão

4 comentários:

  1. ter meninos lindos pedindo pra ficar com você é definitivamente bom!
    asdhaisdhuasihdiashdiahdia
    eu adoooooro :P
    essas coisas de prometer pra meninos nunca dão certo comigo, parece que eu tenho mais tendencia a não cumprir...

    ;*
    se cuida, te linkarei

    ResponderExcluir
  2. Olha Nathyzinha aquebrantando corações... é isso ai menina... Querer poder e conseguir heim!!!!
    Homem é igual biscoito... vai um... vem 18 hehehehe
    Olha parabéns... continue nessa sua AUTO ESTIMA q faz MUITOOOOOO bem... e olhe não se torture tanto assim... vc voltou a dançar... vai ver vai perder peso rapidinho.... Siga em frente tah... Bjos

    ResponderExcluir
  3. comentando seu post no meu blog....
    Miga, Deus sempre escuta vc... mas sera q vc tem escutado ele??? jah pensou em ir na igreja? sei lá alguma que tenha mais jovens, seja mais animada.... as vezes ajudas... meus melhores amigos encontrei na igreja.... e olha... Jesus Ama muito vc....
    e eu tmb viu *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi pelo q vi vc esta super bem rsrs nuss é tao bom ver alguem alegre
    ah e presta atencao naum se sinta uma fracassada pois vc naum é ta bom
    esta minha frase é para vc
    "FRACASSAR NAUM É CAIR NO CHAO MAIS RECUSAR DE SE LEVANTAR"ou seja vc so fracassara se vc quiser pense bem
    e bjus ate

    ResponderExcluir