quinta-feira, 4 de junho de 2009

Que Frio é esse??

Desculpa a sumida gente,é que minhas provas estão chegando,e com Roland Garros acontecendo,e eu assistindo a maioria dos jogos fiquei meio sem tempo de vir aqui porque num gosto de postar aqui com meu pai em casa.

Gente que frio é esse??To quase congelando aqui,nuss.
Uma noticia boa???Faz um tem tempo já que eu não ''mio''.
Noticias ruins:Um monte.
Gente eu nunca tive dessas compulsões por nervosismo(ou por raiva)mais aconteceu que eu tive pela 1° vez.Aconteceu no dia que a minha programação era comer só o almoço,e estava indo tudo bem , até que lá pelas 17:30 a N vem falar comigo que o J tava me chamando pra ir ficar com ele,mais a minha mãe num tava querendo deixar eu sair que ódio que me deu ,mais aí veio o G:
-Sim ou não,não vou nem fazer a pergunta
-Véy minha mãe num vai deixar eu sair não
-perdeu...
-Fala pra N vir aki
-Tá ela vai.
Só que a N num quer vir aqui em casa mais por causa de um rolo que teve.Acontece que esses meninos são uma praga e num entendem acha que eu num fui porque eu num quis.Chegou ao ponto do J falar fodas pro sentimento que eu tenho por ele ¬¬.Esse fodas dele ta doendo até agora mais deixa quieto.Acontece que na nervosia eu comi uma pera,um pacote de pipoca e refrigerante,nuss gente num tava nem sentindo o gosto eu tava comendo com raiva,isso nunca tinha acontecido antes.
Ah e eu to xonada no meu professor de filosofia e sociologia.Eu sei que é querer dar murro em ponta de faca...sei que isso é sem noção,mais sei láh ele é tão educado,super inteligente,ao contrario dos meninos que eu conheço,a N veio falar que o J e o G também são.Inteligentes N??Diz que te ama e pros outros te chama de Pu* ?? inteligentes por um monte de coisas que nem vale a pena falar?Ain chega de falar besteira ...
Assisti ontem um filme que eu adoro:Garota Interrompida
amuh esse filme e vi uma frase que eu gostei muito.Quando a Suzzana tá volta da casa da Daisy ela fala com a enfermeira que queria subir ao quarto da Daisy pra dizer a ela que :''Eu sei como é querer morrer,eu sei come é querer machucar por fora o que você quer matar por dentro.''
Sei lá eu gostei da frase...
Mais uma vez eu digito que frio é esse,my God...
Bye pra vcs lindas t+
bjooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário