sábado, 14 de março de 2009

Migas tenho me sentindo tão sozinha ultimamente,precisando de amiga,pra conversar sei lá,to com uma dor imensa no coração,parece que alguém ta apertando eli e é horrível.Uma angustia tão forte,precisando tanto de atenção e de carinho,enquanto uns me tratam cheios de pedras na mão,uns que só ficam me iludindo achando que sou boba,acham que algum dia ainda vão conseguir me fazer chorar perto delis,nunca fui de chorar na frente dos outros,sempre escondido.Estar apaixonada por esse alguém dói demais,vocês não têm noção,ele as vezes me trata bem,outras nem me responde algumas perguntas que faço pra eli no msn,e eu morro de raiva disso,porque eu amo eli demais,mais que qualquer coisa na vida,nunca amei ninguém mais que ele.Mais graças a Deus eu sei que isso não vai durar pra sempre,não sei quando vai terminar,mais sei que pra sempre também não é,aprendi que pra sempre,é muito forte,eu dizia que ia amar o meu ex para sempre,e não foi desse jeito,então agora eu entendi que por mais eu eu fale que eu vou amar uma pessoa pra sempre,isso não vai acontecer.
Eu que achava a palavra amor tão linda,agora só é uma palavra fria,vazia e que traz lembranças tristes.Ah eu desisto o amor que me encontre.

2 comentários:

  1. Hum como assim se sentindo sozinha ??????????
    chama eu... tamo ai junta e misturada ok!!!!
    Ah! não fica triste tah.....
    vc num ta sozinha naum firmeza truta
    rsrsrsr
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. amiga, calma isso é um fase q logo vai passa tenta pensar assim e bola pra frente ok?
    força sempre ♥

    ResponderExcluir