terça-feira, 20 de janeiro de 2009


Aff viu,ontem pra quem tinha combinado de não comer nada depois do café da manhã foi foda,resolvemos sair eu,minha amiga e dois ninos lindos que eu não conhecia,eram amigos dela,sem contar que eles são 8 anos mais velhos que nós,mais eu num ligo muito pra isso naum ,mais voltando ao assunto fomos nós quatro pra BH,fomos pro shopping e adivinha aonde passamos depois no McDonald´s, aff que raiva,mais fora isso foi bom ,foi ótimo pra falar verdade,mais hoje tenho que compensar,então vou fazer 2 dias de NF começando today

Não tem pai nem mãe em ksa hoje,a empregada sai mais cedo hoje,agora depende de mim hoje e amanhã.Bjos e força

7 comentários:

  1. Oie,

    eu tbm prefiro quando não tem ninguém em casa!!! principalmente minha mãe, nunca vi inventar tanta moda p comer. x(

    força p seu NF!!!...vo continuar c o meu!!!

    bjim...passa no meu blog, to precisando d ajuda
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,tudo bem?
    Estou te convidando para participar do desafio de ano novo 2009.Topa?Pelo menos dá uma olhadinha,oks?
    www.desafioanonovopesonovo2009.blogspot.com
    Beijinhos,
    Sunny[ www.sunnyemagrecendo.blogspot.com ]

    ResponderExcluir
  3. aia migaaa mac eh fodaaa
    acaba com a nossaa vidaa uahuaHAUHAA
    Eu procuro nem passa pertooooo kkkkk

    amiga tentaa começar um lf de poucas calorias e vai diminuindoo
    porque c nao vc podee ter compussss

    ótimaaaa quartaaaa

    qq coisaa tou aqqqq

    kisses flor;)

    ResponderExcluir
  4. Qe sorte, eu normalmente venho a casa comer, e a minha mãe vem sempre comigo, e o pior é que ela obriga-me sempre a comer, e se não é o almoço, é o jantar, de qualquer das maneiras ao almoço (como ela está em casa) como sempre fruta, cereais ou então uma torrada com café...

    Bem.. Beijinhos e força para a NF.

    ResponderExcluir
  5. Aii amigaaaa é pessimo quando as pessoas nos arrastam pra esses lugares gordos né ?

    Oque você fez pra tirar esse lixo de dentro de você ?

    Que lindaa pode acompanhar meu blog sim. eu estava meio ausente porque estava na praia mais voltei com força total.

    te linkei okay ?
    Beijos Lindaa
    força sempre

    ResponderExcluir
  6. Oi... tah com a faca e o quijo na mão heim.... ops tira oa queijo hehehe só se for o de minas :P
    MAs então to passando pra deixar eu bjos e te desejar mta força ok....
    Vamo nessa que a gente consegue...

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Gataa, no McDonalds tem saladaa =/

    eu sei que é fácil p/ mim falar, já q eu não como carne nem toco nos hambúrgueres...

    No shopping tem coisas saudáveis, saladas, vitaminas...mas tem pelo menos o dobro de tentações, sorvetes, sanduíches-monstros, uma infinidade de besteiras *-*.

    Pra vocês deve ser muito mais difícil =/

    Além do mais eu AMO salada xD

    Mas temos que pensar positivo, esse NFs vão bombar, ok?

    Tenha forçaaas!!

    Não vamos perder o controle, é como dizem por aí, aprender com os erros!

    Pra q ter 2 compulsões se você pode ter apenas uma??

    Eu SEI que você consegue ò.ó

    ;*

    ResponderExcluir