sexta-feira, 9 de abril de 2010

Saudades de Tudo Aqui

Oie gente,sério megas saudades daqui,até porque fiquei um bom tempo fora daqui né.Saudades de todas vocês.Eu resolvi ficar fora daqui um tempo para resolver umas coisas comigo mesma,tirar algumas dúvidas(ainda continuo com muitas delas)agora eu estou melhor comigo mesma digamos assim.
Nesse tempo todo tanta coisa aconteceu,aff acreditam que eu quis ficar na turma de exatas da minha escola(eu que nem entendo nada de quimica)antes ter ficado em humanas.Pintei meu cabelo de preto own tipo eu prefiro dessa cor que antes,nem gosto da cor natural do meu cabelo.
Várias coisas pra resolver amanhã a noite eu volto,o dia inteiro ocupado amanhã,vo ter curso o dia inteiro.
Xau pra vocês ,beijos

3 comentários:

  1. Seja bem vinda mais um vez!
    Força ai.

    ResponderExcluir
  2. vddddddddddddddd faço minhas as palavras da pucca

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa valeu pelos coments viu... conta comigo sempreeeeeeeeeeee

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiee amg,
    seja bem vinda de volta, e
    boa sorte na luta..
    bjim e conta cmg

    ResponderExcluir