segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Voltei

Ain gente eu fiquei de recuperação semestral em química,aff eu já sabia disso ,aff esse professor ,eu faço os exercícios faço tudo,mais na prova ele consegue dar umas questões que ele nunca tinha dado antes,na minha sala só cinco pessoas passaram direto,o resto ou esta de recuperação semestral(pke a recuperação lá é por semestre e não por bimestre) ou estudo autónomos.

Nesse tempo que fiquei fora ,aconteceram tantas coisas,eu repensei melhor minhas amizades,o meu professorzinho voltou às boas comigo(ta melhor que antes,até assustei).Mas a minha best,não é mais minha best,ela é legal,e tudo,mas ela tem que repensar as atitudes dela,cansei dela querer me falar como devo levar minha vida.Ela vem me dizer que eu naum amo o H, e diz que nem ela amou de verdade alguém na vida,se ela diz que nunca amou,como pode ela saber se o que eu sinto por ele é amor ou não? É porque a filosofia de vida dela é a seguinte:só se pode amar a pessoa depois que você ficou com ela, Ain eu mandei ela pra merda junto com a filosofia dela,não é porque ela chegou a essa conclusão,que isso tenha que ser verdade.Vocês concordam com ela?Só se pode amar uma pessoa depois de ter ficado com ela?

Bom o H ele tá nas boas comigo,até assustei ,ele aplicou prova 4 dias na minha sala sabe,coisas do destino pke ele só aplicava uma,porque tenho aula dele na quarta e sexta primeiro horário,e é o professor do 1° horário que aplica a prova,só que na semana de prova,a gente não tem aula na sexta porque a diretora deixa a gente descansar,segundo ela a gente fica estressado na semana de prova,então ele só aplica prova quarta. Só que as provas atrasaram esse bimestre,começaram na sexta: ele aplicou, segunda e terça não teve aula(feriado) quarta ele aplicou,sexta ele aplicou.E eu sempre fico por ultimo fazendo a prova,não sei pke,principalmente quando é ele quem aplica.

Na sexta eu pedi ele pra corrigir minha prova,porque é professor que aplica que corrige,ele riu pra mim e ando direto(tentativa inútil,ele nunca fala nota assim,pra ninguém,homi chato s2)depois chegou em mim e falo que adoro minha nota em Geo/Bio/Filo,Socio.

Então na quarta,eu virei pra trás pra perguntar que dia era,pra poder colocar no gabarito,ele cismou comigo de brincadeira sabe ,aí quando o M acabou a prova ele foi na minha mesa ,colocou a mão nos meus ombros e falo: agora não adianta mais você olhar pra trás, e começou a rir.Aí fico só eu e ele na sala aí ele foi e me falo minhas notas de inglês(fechei uhuu) e artes (tirei 12 em 15)me deu parabéns e tudo,mas ele falo que a de Matemática ele corrigiria depois,aff. Ah coisa mais fofa foi quando ele começou a cantar na sala quando tava só eu e ele,eu errei o gabarito pedi ele outro,ele foi e falo que pode deixar que ele levava pra mim,porque eu era perigosa,e podia olhar o gabarito certo na mesa dele.Quando acabei nós ficamos conversando ele perguntando se eu tava ótima só na matéria dele (fiquei com a maior nota da escola nas matérias dele),se tinha alguma que eu tava precisando de ponto,aí eu falei química,ele foi e falo:
-Quanto?
-Ah eu num sei
-Ele(rindo) 25??
-Não,menos uns 15
ele foi e falo:
Você consegue,você é inteligente,e foi embora,que bom que ele me acha inteligente .
Com toda essa correria por causa de prova,eu nem tive tempo pra pensar no que eu tava comendo,mas eu também não miei. E o natal tá aí,época provável de engordar ,aff .Depois que passar toda essa correria com estudo (porque eu ainda tenho que estudar pra química eu vou ter mais tempo pra pensar nisso tudo,estou totalmente cansada de tanto estudar. Bye Bye pra vocês amores,e amanhã ou sexta eu passo aqui. Bjão

Um comentário:

  1. Aff provas, notas, recuperação ... aff menina... sei bem o que é isso viu... Ms vc vai conseguri acredite *-*

    Bom vim te dar um feliz natal tudo di baum pra vc ^^ *-*

    bjos

    ResponderExcluir