sexta-feira, 21 de maio de 2010

Voltando de Novo (agora é pra valer juro)

Depois de vários post meus dizendo que estava voltando a postar aqui,esse é verdadeiro juro,aff tava acontecendo tanta coisa na minha vida(nada bom ,sério). Tá durante esse tempo comi horrores sério,engordei muito (vergonha de escrever isto aqui mas to pesando 62 kg,praticamente uma orca eu sei),quero começar do zero agora(tambem né pesando 62 kg eu queria o que?)descuido meu eu sei,mas as coisas vão melhorar pra mim(pelo menos na questão do peso,porque no resto . . .).
Amanhã volto aqui(sério0)
Beijos . . .

3 comentários:

  1. Espero que dessa vez seja pra valer viu? rsrsr
    Calma, voce vai conseguir sim!
    Se cuida, beijocas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho,amiga!
    Então, pois bem, o importanmte é que voltou, muita força!
    bjOus

    ResponderExcluir
  3. não tenha vergonha, estamos aqui pra te ajudar, não é mesmo? ;)

    ResponderExcluir