segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quase um Mês

Quanto tempo sem vim aqui,quase um mês. Eu estava atolada de provas pra fazer,e tinha que estudar muito pra Fisica,Quimica e Matematica.E acabei ficando de recuperação em matematica e quimica oxxi ,fisica ainda num sei,agora vo ter que fazer prova aberta com 30 questões com matéria do 1° e 2° bimestre,ta eu to fudida,eu sei , pra piorar minha situação eu engordei, gente t ocom quase 59,0 kg,nussa eu quero morrer affz que horror.Gente passando aki rapidinho. Tenho que estudar,amanhã cedo eu volto
bjos pra tdas vcs

5 comentários:

  1. oi sumida!!!muito tempo mesmo... estude o dia inteiro p essas duas provas... tenho certeza que tu vai passar... bjs!!! boa sorte nas provas!!! não ligue porque engordou assim q passar as provas vc pode entrar firme na dieta!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii eu add vc no meu blog, espeo k nao te importes mas criei o meu há pouco tempo e temos os mesmos interesses que é emagrecer com a Ana. Bjs daniela*

    ResponderExcluir
  3. tentei te add mas nao sei como fazer isso :/ se dps puderes dizr-me como agradecia. bjnhs

    ResponderExcluir
  4. olá linda,
    tive a por em dia as novidades todas ... gostas do roland garros???? me tooo. adoro. infelizmente este ano não pude ver nem um jogo. o jogador que eu mais gostava era do gustavo kuerten, mas ele ja não joga, snif, snif,...
    quanto ao teu prof de filosofia ...bem, acho que todas nós já tivemos um fraquinho por algum professor...
    boa sorte nas provas.
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Desejo sorte pra se reerguer e perder milhões de quiloss
    bjss
    dra.anna.zip.net

    ResponderExcluir