terça-feira, 28 de julho de 2009

Férias Acabando

Oie lindas
Andei sumida daqui eu sei , nem tenho desculpas. Eu vou entrar na academia semana que vem pedi minha mãe e ela deixou ,falando nisso pedi a ela pra ir no psicologo tambem( meu pai vive falando que eu preciso de um ¬¬ ,concordo plenamente com ele,ele fala isso não conhecendo o que eu faço,se ele chegar a saber acho que ele me interna).Ain tava com saudades daqui sério,durante essas férias nem fiz nada de interessante,só joguei tênis . . . amooo
Nesse tempo todo acho que já faz uns 2 meses sem miar,masi sinceramente acho que já não ta dando masi,nem laxantes eu to tomando ,mais isso num vai durar muito tempo,a mia bom é lógico que eu quero largar,mais os laxantes são outra história.
Vou passar no blog de todas vcs já já , bjos pra todas . . . adoro vcs sério

3 comentários:

  1. Ah! lidinha... quanto tempo de vc heim... tava com saudades, mas e ai conta as novidades o q tem feito de bom.... ah q legal a mia te deu um descanço é isso ai... .agora o lax tmb quero voltar com eles mas só posso comprar na segunda... mas blz... vale a pena... bjos fica na paz

    ResponderExcluir
  2. Ei... Bom te ter de volta! Voltei com o blog esses tempos tbm. Força sempre!

    Kiss :*

    ResponderExcluir
  3. Linda... tem selinho pra ti no meu blog...

    ResponderExcluir