domingo, 14 de outubro de 2012

Transtorno de Personalidade Borderline

Bom com todas essas idas ao terapeuta só confirmaram o que eu já desconfiava.Bom meu humor sempre foi de oscilar muito,no mesmo momento que eu to feliz,cheia de planos,um minuto depois eu já quero cortar os pulsos.A bibliotecária do meu colégio ano passado percebeu isso,afinal eu passava muito tempo lá conversando com ela e minhas amigas,ela então entrou em um site e colocou eu e minha amiga pra fazer o teste(pra poder comparar a diferença de resultado)o meu deu 90 pontos e praticamente certeza de Boderline,enquanto minha amiga deu 25 e sem chances de ter.Bom eu nunca tnha ouvido falar disso,a maioria das pessoas confunde Boderline com Bipolaridade,e eu achava que era isso.Mas agora sabendo o que eu tenho,tô mais tranquila,apesar de ninguém conseguir me entender. Tenho uma amiga que acha que tudo que me passa é porque eu quero.Poxa quem gosta de oscilar de humor assim?De ver uma imagem no espelho e odiar?De se sentir tão inferior ao resto das pessoas,de querer morrer na maior parte do tempo,e se sentir uma fraca por não conseguir?E tem uns que ainda acham que é porque eu quero,merda isso né.Eu to nessa há tanto tempo que nem sei mais como é ser "normal".Juro que queria em alguns momentos,comer como a maioria das pessoas,sem me importar com as calorias,ou no que terei que fazer pra eliminar elas.Não me sentir tão culpada por ta comendo,não querer me punir depois.Mas como eu já disse,to nessa há tanto tempo que não sei mais como é "lá fora". Beijos Queridas e Força

3 comentários:

  1. Nossa flor vc vai fazer tratamento???? E olha é muito dificil de encontrar alguém que entende a gnt e tudo que passamos, sei como é...mas força que tudo vai da certo *-* Beijos

    ResponderExcluir
  2. Faz o tratamento flor, e quem sabe voce encontre uma saída pra esse furacão.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, espero que sabendo que tem este transtorno fique mais facil o tratamento, vai dar tudo certo.Bjss

    ResponderExcluir