sábado, 6 de outubro de 2012

Medo

Ontem no intervalo do pre vestibular fui em uma farmácia e me pesei,perdi 1,5kg.Não é grandes coisas mas pra quem só sabia engordar,ou ficar estacionada em um número já é alguma coisa,só espero que continue assim.Sobre a psicologa eu to com muito medo de ela chegar nesse ponto.Eu não quero falar disso ainda,mas a cada sessão é como se ela tivesse se aproximando disso e eu to ficando com medo e perdendo a vontade de ir,até por eu acreditar que não esta me servindo de nada.Tive um surto hoje,comecei a chorar como louca,me arranhar,bater a cabeça e arrancar fios de cabelo,sem nem saber o real motivo.Só sei que depois disso me acalmei. Beijos queridas e força

2 comentários:

  1. Nathy, pode se inscrever no desafio até o dia 02/11.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. é complicado demais, ainda mais agora nesse período tão perto dos vestibulares, estou na mesma situação que você tendo vaaarios chiliques sem motivos, mas muita força sempre e foco nos objetivos! Beiijinhos!

    ResponderExcluir