terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Primeiro Post do Ano

Feliz 2012 pra todas nós.Que a gente consiga atingir todos os nosso objetivos.
Pra mim essa coisa de mudança de ano e fazer planos para ao próximo ano ,e muito foda.Sei lá,é porque me vem à cabeça todos os plano que fiz no inicio do ano e não consegui cumprir.E que provavelmente irei fazer outras que também não vão ser cumpridas.
Nem comi tanto assim nas festas de final de ano.Eu estou sem motivação pra tudo,não tenho forças pra nada,sério.Tenho lido umas cartas da Ana que tenho visto pela net,mas não vem adiantando nada.E isso me deixa mais triste ainda,digo pra mim mesma que não vou comer nada e acabo comendo,e não coloco nada pra fora,fica tudo aqui.Nojo de mim.Sério
Beijos pra todas vocês.E muita,muita força

Um comentário:

  1. Oie querida *_*
    Entendo essas coisas, mas tende voltar aos poucos, cortando os doces, frituras e depois vera como estaras otima.

    Bjão / obrigada pela força

    ResponderExcluir