domingo, 18 de dezembro de 2011

Sim,eu sumi daqui.Mas desta vez,não foi por falta de tempo ou algo assim.Eu só queria tentar esquecer um pouco isso,tentar ser uma garota normal,comer como qualquer outra pessoa e sabe de uma coisa?Eu não consegui.E pra ser sincera isso me deixou com muito medo,será que eu nunca mais vou conseguir comer alguma coisa sem querer ver quantas calorias estou ingerindo e o quanto vou ter que gastar pra compensar?Ou se vou ter que miar depois?Com toda a minha sinceridade,eu tenho medo de ficar assim pra sempre.
Beijos,e vou dar uma passado no blog de vocês

3 comentários:

  1. Ô flor, esse caminho é muito perigoso, é preciso pensar muito bem antes de seguir em frente. Acho ki vc deve parar agora msm com isso, se vc quer ser feliz msm, pare com isso procure ajuda, vc não vai se arrepender.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oie querido *-*
    As vezes descobrimos que estamos obcecadas tarde de mais, mas eu acredito que quando resolvermos de verdade corta todos os vínculos e viver numa luta diaria contra a ana/mia conseguiremos.

    Bjão gata conta cmg

    ResponderExcluir
  3. Poisé amiga, é frustrante msm, quando essas coisas acontecem, eu jurava ter emagrecido, mas me pesei de novo e deu 63kg, é emagreci, mas achei ki tivesse sido mais, mas tudo bem, vou em frente, já venci muita coisa até aqui, e estou muito feliz por isso. Amiga linda, obrigada pela força viu?

    bjo

    ResponderExcluir