sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Eu odeio mentiras,odeio essa coisa de ficar amenizando pra doer menos na pessoa sério.Eu só estou escrevendo isso porque aff eu acho que a maioria das pessoas é assim comigo sabe e eu ODEIO isso.
De mais não tem acontecido nada de novo na minha vida,meu dia é assim:acordar,estudar,casa,estudar,ficar louca com vestibular,estudar mais um pouquinho,dormir,se assim vai a semana inteira,ah esqueci da parte correr atrás do professor,(eu vou no psicólogo olhar isso qualquer dia).Eu queria chegar aqui e contar toda feliz que perdi alguma porcaria de quilo,mas não foi isso que aconteceu.Tem dias que como normal,dias que não como direito e assim vai indo.Descobri que irei fazer aprova do ENEM na minha escola,isso me deixou tão feliz,vou estar em um lugar onde eu conheço,onde eu passo os meus melhores momentos,isso sim pode me ajudar a passar o nervosismo.
Sabe aquela amiga que você tem que é maravilhosa??Perfeita mesmo,e pra completar só sabe falar isso:Ah eu sou muito magra nossa,queria engordar um tiquinho.
Poo,da vontade de bater nela quando ela diz isso,se ela soubesse que eu daria praticamente tudo pra trocar de corpo com ela,aff.
Beijos pra vocês suas lindas *--*

2 comentários:

  1. naum faz ideia de como estou feliz d vc continuar atiiva
    dra.anna.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oie boa tarde florzinhaa!
    Eu tenho uma amiga que diz: 'se eu tivesse o seu corpo, faria academia pra buscar definição, acho tão bonito menina corpuda e malhada'. E ela é um palitinho muito perfeitinha *___*

    Que bom que vai fazer o enem na escola onde estuda, isso realmente já ajuda com o nervosismo.

    Quanto ao NF o que acaba comigo, é que minha mãe tá de férias e ela repara em tudo que eu deixo de comer, amanhã acaba as férias dela e eu vou voltar a ficar sozinha em casa, vai ser mais fácil (y).

    beijinhos e bom feriado pra ti <3
    força'

    ResponderExcluir