segunda-feira, 10 de outubro de 2011

E tudo isso porque eu sou uma porca gorda


Aiai meu fim de semana foi tenso,no sábado eu tinha prometido que não iria comer praticamente nada,mas eu acabei almoçando um pouco de macarrão,fui no shopping com a minha irmã e acabei comendo e depois ainda comi pizza,nojo e mim sério.No domingo,eu não comi nada até ir em um aniversário,aí já viu ,fim de semana pro saco.Depois eu fui pra rua com minha prima e uns amigos dela,e quem eu vejo láa?oDani(tá eu queria que ele tivesse lá),e minha prima teve a brilhante ideia de me colocar pra conversar com ele,eu não queria,eu gosto dele,mas há algum tempo atrás eu sofria demais por causa dele(vcs devem se lembrar disso),só que eu aprendi que eu posso amar ele,sem querer morrer por causa do amor não correspondido.Acontece que meu medo tava aí,não queria que ela chamasse ele por medo de a resposta dele ser tão ruim que eu voltasse a ficar assim,querendo morrer.Mas acontece que a gente conversou,eu morrendo de vergonha dele,e eu posso dizer que ele estava também.Acontece que ele conversou mais com a minha prima,e ele disse pra ela que sentia atração por mim,que me achava bonita,que ele sentia uma coisa quando me via.Tá qualquer garota no meu lugar ficaria feliz em ouvir isso(mesmo não sabendo como ele pode sentir atração por esse monte de banha que vos fala),mas ele me disse também que ele poderia ficar comigo,uma,duas,mas aí ele ia me encher de esperança,que ele não ia ficar comigo sentindo apenas atração,sabendo que eu gostava dele,q ele não ia me tratar como objeto,ah enfim cv um monte de coisa.
Por esses dias eu tenho resolvido tomar apenas café da manhã,mas somente uma fruta com granola,ontem tava tudo tão bem,mas aí minhas amigas me chamaram pra tomar açaí,merda,esse troço tem umas 1000 calorias.Hoje eu comi apenas manga com granola kk(melhor do que com banana podem acreditar),e tomara que eu fique somente nisso.
Beijos

3 comentários:

  1. Ô minha lindaa muita obrigada pela sua visitnhaaa, fiquei muito feliz. To seguindo tu tbm hehe

    Essas coisas são muito complicadas, em negócio de amor eu nem sei o ki falar. Eu odeio quando isso acontece, gostar de alguém e depois ele nem dá bola, mas no seu caso ele sentiu atração por vc, acho ki vc devia dar uma chance, vai ki rola algo mais serio? Se vc ñ tentar, ñ tem como saber. E ficar com medo de sofrer depois ñ vai ajudar em nd, pq tudo na vida a gente tem ki arriscar algo.

    Boa Sorte pra ti minha linda
    Bjo

    Ah! Quanto a comida, nem esquente de vez em quando eu dou esses deslizes tbm, mas sabe o ki eu faço depois de pisar na bola? Levanto a cabeça e começo tudo de novo, pois o ki passou passou e o tempo ñ volta atras, agora eh correr atras do preju e sair dessa com a cabeça erguida.

    Força aí flor, vc consegue

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Oie florzinha, sei que o post é láá da semana passada, mas eu fiquei sem net uns dias e não tava dando para comentar em todos os blogs, to passando aqui hoje para te desejar muita força em tudo, tanto no romancezinho que pooode surgir aí, quanto na alimentação, força totaaal florzinha :D

    Quanto ao açaí é bem calórico mesmo, evite!

    beijinhos e até mais flor!

    ResponderExcluir
  3. Pensa em voce, minha flor! Voce é muito importante. Se cuida
    SAUDADE <3

    ResponderExcluir