quinta-feira, 10 de março de 2011

Desesperada

Oie meninas como estão?
Afs eu estou tão cheia de coisas pra fazer esse ano que ta foda,estudar de manhã,pré vestibular a tarde,e inglês a noite(pelo menos o inglês já ta terminando).Ain o carnaval passou e não teve um dia que eu não tenha enchido a cara,meu Deus eu tava terrível,quase morri(eu acho)quase caí de costas da escada da casa da minha colega,ia bater a cabeça na quina da escada,se não morresse ia quebrar o pescoço porque se ela não corresse pra me segurar-eu não taria escrevendo aqui hoje.Mas carnaval,fantasia sexy,eu gorda não da certo,a única coisa que eu vejo quando me olho no espelho é banha e mais banha,só isso,banha na perna,no braça,a barriga meu Deus,morro,mas aí vem elas:ah você não é gorda(hello?? eu sou o que então??),para de ficar pensando isso(pow acham que eu gosto de olhar no espelho e só enxergar banha?),mas isso que eu ficar me auto-sabotando comento igual uma não sei o que(ta ok nem tenho comido tanto,mas não ta dando resultado,aí eu morro e eu sou assim-não sei se com vocês tbm-eu quando mio fico mais tentada a ter compulsão ainda aí eu tenho,e vou miar de novo e fica nessa merda.
Mas mudando totalmente de assunto(e eu preciso falar dele aqui porque eu to desesperada o post vai ficar enorme,mas por favor me ajudem nessa cilada),sabem o menino que eu sou apaixonada ,então no Carnaval,no último dia de Carnaval,minha amiga quando ele passou perto chamou ele,eu fiquei morrendo de medo dela falar algo(porque ele tinha falado q ia chegar nele pra mim),de tão nervosa eu fiquei de costas pra ela e comecei a puxar assunto com outra amiga minha aí quando ele veio(eu ainda de costas)eu sinto alguem me abraçando(nunca recebi um abraço tão bom,com tanta energia positiva,juro),aí ele me virou pra mim ficar de frente pra ele,me abraçou de novo deu beijo no rosto(quem via achava que era intimo),ficou passando a mão no meu cabelo(como se ele fosse lindo,aiai . . . ),ele tava só de saia,ele perguntou se ele tava bonito de saia,a minha colega respondeu que ele tava lindo,que ia pegar um monte de homem,ele falou assim :eu quero pegar é mulher assim e me puxou pro lado dele me abraçando,meu Deus quase morri,a unica coisa que eu consegui fazer foi rir,depois ele foi embora,a minha amiga me xingou porque segundo ela mais indireta que aquela só se ele colocasse meu nome no final.
Depois quando a gente subiu,ele tava numa rodinha com os amigos dele,e quando ele viu que eu tava olhando pra ele,ele começou a dançar apontando pra mim e quando passei do lado dele ele veio dançar em cima de mim,e ficou olhando muito pra mim o dia inteiro(talvez porque eu olho tbm?).E ontem na missa a igreja lotada,a mãe dele chega e fica do meu lado,aí eu pronto ele ta aqui também,aí eu comecei a procurar ele,mas eu não achei aí eu pensei ufa ele não veio,só depois da comunhão que eu vi que ele tava,só que lá na frente com o irmão dele,e a minha prima falou que ouviu ele conversando com o irmão dele sobre uma menina que tava do lado da mão dele na missa assim: olha S,quem ta do lado da mãe,parece coisa programada credo,aí o S :quem?, aí o D fala a menina que eu te falei sow,o S fala que num ta dando pra ver,aí o Dan ah deixa,aí na comunhão quando eu saí o D falow:aí vc queria saber quem era a ela ali,aí o S falow ah D você é burro?retardado?,aí o D ah eu posso ser um lerdo,mas vc sabe qual é o meu problema,eu sou tímido pra isso,não sou de ficar chegando em menina que eu mal conheço,aí o S,mas ela num é afim de vc?o D diz : mesmo assim.Minha prima falow q ouviu pra me contar,mas tipo a menina do lado da mãe dele era eu,não tinha mais ngm do lado dela,mas eu tenho medo de acreditar nisso,porque se for verdade o que a minha prima disse,eu to feita,é só eu da um jeito de conversar com ele direito,mas se for mentira e eu acreditar eu vou me fu*&*.Não consigo confiar,se eu for olhar só pelo carnaval eu poderia pensar assim:ele podia tar mostrando para os amigos dele que tem uma menina que derrete só de ver ele,mas eu eu penso ah ele num faria isso,vai saber,quando a gente ama,a gente acha a pessoa o ser mais maravilhoso da Terra,mas olhando pelo dia da igreja não consigo acreditar,é uma coisa tipo:Quando a oferta é grande o santo desconfia. Eu tenho medo de confiar nas pessoas,não consigo acreditar no q minha prima disse apesar de ter feito ela jurar ajoelhada que era verdade,é porque já me decepcionei tanto com os homens que meu Deus,tanto em questão amorosa,quanto o pai de uma amiga tentando abusar de mim,então quando aparece alguém falando que ele só não chega ne mim porque é tímido,ele não gosta de mim,eu sei,ele não me conhece direito,eu conheço ele muito bem,ele não me conhece tanto assim,mas ele não é tímido,ele brinca com todo mundo,conversa,nossa não é,mas aí todo mundo fala que as vezes com menina ele possa ser sim,ele mesmo diz que não fica com menina que ele mal conhece,que ele tem que se sentir seguro com a menina pra poder ficar com ela,mas ta difícil,o que eu faço?to desesperada,perdão pelo post,mas nossa não consegui dormir de noite,e não devo conseguir de novo aiai, o coração mandando eu acreditar,a cabeça fala que não fazer o que. Beijos

5 comentários:

  1. Aí moça,fica assim não..homens são sempre assim..
    Uma confusão só.
    Eu mesma sou casada com um há 5 anos e não entendo ele ainda..
    Homens e mulheres:especies iguais,seres completamente diferentes..

    Só digo uma coisa..
    Se vc gosta dele tanto assim,lute..
    Pq não existe coisa pior do que se arrepender por não ter lutado..

    Só não fica correndo atrás dele..Pq senão ele vai se achar muito,mais tbm n foge,pq senãoele cansa..
    Malspelo coments loongo..Muita cerveja na mente,e assunto que mexe comigo..

    ^_^

    ResponderExcluir
  2. Desculpa qqr coisa tá..
    A cachaça faz isso comigo..
    Estou seguindo vc flor!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio... *.* Obrigada, mesmo! Muito força também para ti... Li que costumas miar. Tens algumas dicas que me possas dar quanto a isso? (Sim, eu sei que não é muito bom miar, mas ás vezes dava-me jeito).

    ResponderExcluir
  4. Tenta sim, ela costuma dá certo pra muitas pessoas..
    Tenta e depois me diz como foi...

    Bjin florzinha

    ResponderExcluir
  5. Oie mola!
    Sei bem como e essas coisas do coração, mas confia em você e tenta puxar assunto com ele, se ele e tímido e nao quer cehgar em quem ele nao conhece faça ele conhecer você.
    bjo amr força

    ResponderExcluir