terça-feira, 28 de dezembro de 2010




Oi gente faz tempo que eu nem escrevo aqui ? Mas é que eu estou tão desanimada nesses últimos meses,tão sem vontade de fazer qualquer coisa,choro todo dia só pra voces terem noção,tanto que minha cabeça começa a doer e o lado esquerdo do corpo também,nem sei porque isso acontece,só sei que quando eu começo a chorar o coração dói,o braço esquerdo, a mão esquerda é horrível.Tirando isso tudo eu perdi 3 kg(bom jáa é alguma coisa)to com 58 kg agora,espero estar com pelo menos 52 até dia 22 de Janeiro, e 49 até o Carnaval.Como foi o natal de vocês?O meu atée que foi legal,nem comi direito,nem liguei pra sobremesa(aliás nem comi sobremesa nenhuma)nem pra peru ou qualquer coisa assim fiquei até assustada,a depressão ta tão forte que nem consigo ligar pra comida.



Bom um pouco antes de acabar as aulas meu professor de Filosofia e Sociologia(poois ée aquele fêssor mesmo)passou um filme para o 2° ano assistir chama 2h37 . . .É só uma Questão de Tempo, e desde antes dele passar esse filme ela já havia alertado que o filme tratava de suícidio,e que mostrava mesmo a cena,a gente tava estudando sobre estigma(que é uma marca que a pessoa "carrega" fazendo com que a sociedade a anule,ou não aceite a pessoa-deficientes,prostituta,gay,etc).Então o filme gira em torno de 5 personagens,a Melody (não vou contar o que ela passar porque senão vou contar o filme casa alguém se interesse por assisti-lo)o Sean,que é gay assumido e usuário de drogas(dele eu falo porque isso motra desde o ínicio do filme),o Steve que é deficiente fisico,tem uma perna maior que a outra e pra piorar tem duas uretras,uma que ele controla normal e outra que faz o que elea bem entende,fazendo ele se mijar toda hora,Luke,o pegador da escola(dele tambem não falo porque senão conto o filme)Sarah namorada do Luke que tem Bulimia,Marcus que é irmão da Melody, é CDF, e sofre muita exigência dos pais e no final revela sentir um desvio de personalidade.No final algum deles se mata,todos tem motivos,todos mesmo,e mostra realmente cortando os pulsos,o professor atée avisou que quem já tivesse pensado em se matar ou tentado não podia ver esse filme(eu não podia ter visto esse filme,nem conto como fiquei durante/depois o filme)Mas a mensagem do filme é legal,fala que as vezes a gente pode estar tão envolvido nos nossos problemas que esquecemos dos outros,no filme ninguem nota,ninguem percebe que a pessoa vai se matar porque todos tem os seus problemas(que não são bobagem) então é isso ta aí a dica de um filme que eu adorei. Beijos e Feliz Ano Novo se eu não voltar antes.
ps: ah eu to com uma dúvida tão grande porque quando eu começo a chorar acontece isso? de eu ficar com o lado esquerdo do corpo doendo,e a cabeça tbm?

7 comentários:

  1. Já ouvir falar nesse filme e sou LOUCA para assitir *-* Uau! deve ser legal ahahahah
    Parabens pelo Natal magro uahsuahs
    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu tenho q comentar pq vi q vc tem um sintoma d problema cardíaco, + ñ está conseguindo perceber, então me senti na obrigação de t avisar. O coração fica do lado esquerdo do corpo e é normal a dor nele se irradiar p/ o braço esquerdo, em casos d risco d infarto. Vc descreveu exatamente como mulheres com esse problema se sentem. Por favor, procure um médico imediatamente!! Mais ainda se tiver casos d problemas no coração na família. Pode pesquisar no google por exemplo "sintomas de infarto". No MD Saúde por exemplo diz: "uma dor no meio ou à esquerda do peito, tipo aperto, pressão ou peso, muitas vezes com irradiação para o braço esquerdo. A dor é desencadeada por esforço físico, estresse emocional ou após uma refeição exagerada." No seu caso é bem assim: qdo vc chora (ou seja stress emocional) sente os sintomas. Pessoas com depressão têm maior tendência a problemas cardíacos. Eu imploro, procure um médico!
    Não deixe de dar notícias p/ eu saber q vc está bem e desculpe se eu assustei. Ñ escrevo sobre o resto do post pq se não vai ficar mto longo e eu quero mto ter certeza d q vc vai ler isto.
    Beijos, melhoras e se cuida

    ResponderExcluir
  4. Olá querida...
    Concordo com a Tally: Se cuide, por favor!
    Procure um médico e siga suas orientações à risca! Não quero de jeito nenhum perder a sua luz... Por favor, se cuide, florzinha!
    Estarei orando por você, todos os dias!
    Dê notícias, nos mantenha à par!
    Sei muito bem como é nossa jornada incansável pelo corpo. Mas a alma, a cabeça e o coração perecem... Nossa saúde perece. Cuide da sua, pelo amor de Deus.
    Que esse ano venha com tudo de muito bom, muita saúde, amor, paz, LUZ!
    Se ame, se cuide!

    Beijos

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Olá! Desculpe pela demora para responder. Espero sinceramente q vc já tenha procurado um médico. Mesmo se vc ñ sentir dor, mas uma sensação de aperto ou pressão, ou como se estivesse pesado, ainda é melhor procurar ajuda. Cuide-se. ^^ Ñ sei se vc faz terapia mas um psicólogo tbm pode te ajudar. Eu tive depressão, tbm chorava td dia e até várias vezes por dia, nas piores épocas, e acabei superando sem ajuda médica. Hj eu vivo me perguntando se devo ou ñ consultar um por causa das minhas paranóias com a aparência.
    Ao menos vc ñ comeu d+ nas festase está emagrecendo como quer. Parabéns =)
    Pelo q vc falou do filme acho q ñ devo ver ñ, ñ estou bem para isso, mas parece bem interessante. Quem sabe um dia qdo eu estiver emocionalmente preparada?
    bjos e parabéns pelo blog, mto bonito e vc escreve bem
    =*****

    ResponderExcluir
  6. Ola querida sou nova nisto da Ana mas gostaria de falar com meninas como eu e voçe.
    se vosse precisar de mim me diga que eu ajudo minha querida :) se poder passe pelo meu beijinho



    Ps ADORO O SEU BLOG DOS MELHORES

    ResponderExcluir
  7. Querida :) puxa tao querida, se precisar me chama também, muita sorte para sua meta também
    Nos somos fortes né ?
    temos que ser né ?
    no outro dia li no jornal que cada vez são mais as meninas como a gente com blog e assim, o que prova que a união faz a força :)
    me chame, adoro seu blog e estou de olho :)

    ResponderExcluir