quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sem palavras

Well, se for pra fazer um retrospecto de como foi minha semana,foi uma BOSTA , gente ficar em casa atoa sem ter o que fazer é uó ,aff comi ,comi e comi mais pouco,misto quente,chocolate, ai meu Deus prefiro nem lembrar,e o pior quando eu ia miar não saia nada,eu fiquei tempos tentando pra num sair porcaria nenhuma nada,sério acho que minha garganta nunca doeu tanto depois.Estou doida para as aulas voltarem,eu ir pra escola e ocupar minha cabeça com outras coisas que não sejam comida e D ,preciso ocupar minha mente com outras coisas é o mais saudável pra minha saúde mental,não aguento mais ficar em casa,não suporto ficar muito tempo aqui,porque acabo brigando com alguem,por isso sempre preferi a escola,lá estão a maioria dos meus amigos,lá eu me sinto segura,feliz diferente daqui de casa.Falando em amigos, eu quero matar alguém, a Naih ,aff conto pro amigo da D que eu sou afim dele, precisava disso?Tá eu não estava pronta pra isso,querendo matar ela,gente ele vai me tirar,oh God , é óbvio,não tenho o mínimo de autoconfiança pra acreditar que ele vá dar um sim.Gente saindo estou com sono jáa
Beijos Pra Todas

Um comentário:

  1. Flor.. vc tem q se controla!! eu fiko bm longe da cozinha com 2 garrafas de agua por perto e to sempre lendo um livro, ou aki na net, as vezes (raramente) estudo alguma coisa... e se ñ ta afim de nd disso, vai dormir!! xp

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ps: mass q amiga hein?? "eu axo isso uma puta falta de sacanagem!" mata ela!! Eu te ajudo xp

    ResponderExcluir