quinta-feira, 22 de julho de 2010

Começa Bem,termina Mal

Eii meninas,como estão?
nossa a minha semana tinha começado ótima,mais com o passar dos dias foi piorando,merda!!Nossa eu tava tão feliz comendo pouquissima coisa,aí acontece uma coisa e eu já começo a comer igual uma doida quem merece isso.Aff eu me pesei ontem por acaso nem era programado,eu fui na farmácia com minha amiga e acabei pesando,aff to pesando 61,200 , nha perdi 800 g mereçoo,pelo menos nem engordei.
Ah gente sinceramente eu não sei o que eu faço,eu gosto tanto de um menino,mais nem sei o que faço, nossa as vezes eu fico megas mal,e com medo dele descobrir que eu gosto dele,porque eu nunca tive nada bom com meninos que descobriam isso.Nossa o pior é que eu nem sei se tenho chances com ele,aff tem dia que ele vem me cumprimentar todo fofo com abraço beijo,tem dia que ele é mais seco,só mexe,alguem merece isso? e me mata de raiva,porque ele num é sempre de um jeito comigo porque ta sempre mudando?Nha e eu vi ele na festa que tava tendo aqui,aff ele passo perto de mim,nem me viu, e como num me viu,nem cumprimentou,eu fui reclamar com minha prima(nassa nessa hora eu já tava mais pra lá do que pra cá)pra que eu fui falar com ela??Ela foi lá nele,e falo que eu tava pesando que ele tava com raiva de mim,porque ele num me cumprimentou,aff quase matei,aí ele veio atras de mim(todo fofo)falando que num tinha me visto e talz,falo que se eu vi ele porque num cumprimentei,nha um tanto coisa.#vergonhatotal.
Ah flores bye pra vcs,beijos e força para todas(pra mim tbm)

2 comentários:

  1. Aos poucos vai conseguindo fazer tudo certinho...qdo for fazer um exercício pensa q tas secando e qto mais vc fizer mais vai secar...
    beijos e força

    ResponderExcluir
  2. aah amiga, pelo menos voce nao engordou né ? e em relação a esse garoto, te entendo pleeeeeeenamente, garotos são sempre assim, quem vai entender ? a maioria é assim, bipolar, e da uma raiva x-x mas pelo menos voce viu que ele se importa o bastante para ir pedir desculpa né ? beijos amiga e força <3

    ResponderExcluir