quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ansiosa

Bom sem muitas novidades por aqui, fora que eu tenho que perdeu algum peso até dia 12 porque tem uma excursão da minha turma prum parque aquático.E lembram daquele professor que eu amo?? Então ele era só substituto ,aí hoje ele foi na escola e a gente foi e marcou de ir na pizzaria amanhã(qualquer pessoa que leia esse blog,que me conheça lendo isso vai saber quem é a dona do blog ¬¬)Ain mó dilema pra mim decidir com que roupa eu vou,medo de falar alguma besteira(msm sabendo que essa pizzaria não vai dar em nada).E ele disse que já fico com aluna tbm(naum fui eu q perguntei isso naum pke ficaria na kra que eu to afim dele,foi uma vagaba da minha sala).Affz morria de ciúmes quando ele ia dar aula,as ninas ficavam igual urubu em cima dele coitado pior q ele neim gostava.
Bom estou na minha tentativa de perder maior número de peso possível até dia 12,amanhã naum como nada até a hora da pizzaria,e jogar mto tênis tbm faz parte da lista,pke gorda desse jeito desisto de ir na excursão.
Bjos pra todas v6 amores,até mais .

2 comentários:

  1. Oiee amiga!
    tbm estava morta de saudade.
    nao vou sumir mais nao..
    ain amiga professor bonito em?? EU ADORO .RSRS
    vai da tudo certo, e vai com a roupa que vc se sente mais bonita e melhor ok ? que ai tudo dara certo.

    bjo amr vc consegue tudo.

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeee,
    MIga quem tenha dado tudo certo lá na pizzaria, viu?
    bjOO

    ResponderExcluir