segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Gente desculpa esse tempão longe daqui,meu pai ta me vigiando pakas,ta querendo saber tudo que eu to fazendo na net , ódio.
Eu perdi 2 quilos(poka coisa eu sei,mais to melhor do que antes),eu to fazendo pilates tbm,adoro.
Gente vocês lembram que eu tinha falado que tava gostando do meu prof de filosofia néh,mais então ele mudou tanto comigo de repente,ou talvez eu que tenha mudado com ele,só sei que ele nem ta ligando pra mim antes,nem como aluna,isso me deixa megas mal já chorei tanto pr causa disso,antes ele era mó coisa comigo,puxa-saco,queria saber se eu tava com duvida,eu só tenho aula com ele no 1° horário e ele não deixa ngm ir beber água no 1° horário,qdo era eu que pedia ele mandava eu fingir que ia encher a garrinha de água dele e mais um monte de coisas que se eu ficasse digitando aqui ia ocupar o post inteiro.Agora vai eu pedir pra beber água . . .
E tem outra parece que ele é gay, OMG onde que eu fui me meter?me parte o coração falar isso,mais vamos mundar de assunto.
Tava morrendo de saudades daqui,vim aki hj pke essa semana é de prova e a gente vai na escola só pra fazer,então saímos cedo,tenho que aproveitar que meu pai num tá aki,falar nisso já deve ta chegando .
\bye bye pra vcs . . .
bjos

2 comentários:

  1. Ixii quando o pai ficar no pé é um saco aff. 2kg Uhuuu parabens!
    Professo hien, hummm, as vezes essas coisas acontecem mas toma cuidado viu? Pode ter problemas a vista!
    beijos, se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Oiie!! sou nova no blog, não sei bem como funciona, queria te seguir mas nã osei como faz ¬¬ desculpa a ignorancia tah ? podia me seguir ? *.* passa la! bjs ;*

    ResponderExcluir