quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Começando...De novo

Olá meninas, Desde o fim de novembro do ano passado eu entrei em um tipo de R.A com uma amiga que criou um grupo.O projeto é basicamente se alimentar bem,postar foto das refeições e no mínimo 20 minutos de atividade física por dia.Até uns dias antes do natal eu tinha perdido 4kg.Ai chegou o natal,com aquelas comidas,a falta de tempo de para me exercitar e quando chegou o Ano Novo já tinha engordado 2 kg,a parte boa foi que,creio eu por causa dos exercícios,esses quilos não foram para a barriga.Ontem fui me pesar e tinha perdido o que ganhei nas festas e uns 200 gramas a mais.Estou começando a aprender que da para perder peso sem ficar me privando de comida.Tirei praticamente todo o glúten da minha alimentação,estou cortando o sal,comendo apenas alimentos integrais,raramente como pão(e quando como é apenas o integral) e tenho comido tapioca ou pão de queijo de frigideira.Espero perder bem mais quilos,estou tentando cortar no máximo os carboidratos para poder acelerar esse processo. Beijos meninas e um ótimo 2015 para todas nós. Foco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário